Alice Narrando..

379 19 0
                                    


Larissa: Chegou – vinha o estrondo de carros e motos, pararam 3 motos na frente, os dois carros no meio, e duas motos atrás. O Lucas desceu da Range Rover gostoso como sempre, mas ainda to puta com ele.

Me virei, o Lucas entrou falando com todo mundo, fui até o freezer e peguei uma corona, a Larissa riu e negou com a cabeça. Ontem tinha sido aniversário do Noronha, ele deu um baile, mas não estava muito a fim de vir, e hoje fez um churrasco na piscina. Senti alguém me agarrando pela cintura, e beijando meu pescoço. Me afastei e me virei para encará-lo.

Alice: Como foi à noite Lucas? – ele arqueou as sobrancelhas

Coronel: Qual foi? – encarei o mesmo

Alice: Tu dormiu onde? Por que eu cheguei meia noite em casa e você não estava lá, dormir, acordei e nada de você – ele deu um sorriso forçado

Coronel: Tava no baile, e tu sabe disso.. Dormi na casa 29 – ele veio se aproximar de mim e eu saí andando, ele me puxou antes que alguém percebesse – Quer ficar de birrinha fica, mas não torra a minha paciência. Não vou ficar rendendo pra tu, vira as costas pra mim de novo que eu te arrebento. – Me soltou e saiu. 

O Lucas só ameaça, mas nunca me bateu. Encarei ele com raiva e, voltei para as meninas, ficamos conversando sobre coisas aleatórias até anoitecer, toda hora eu e Lucas nos encarávamos.

Coronel: Vamos? – encarei o mesmo

Alice: Não irei agora – ele assentiu e pegou o rádio – To saindo, somente eu – saiu andando, a Larissa me encarou

Larissa: Qual o caô? – dei de ombros, marquei mais uma hora e fui pra casa.

 Cheguei em casa e como sempre, quando Lucas tá em casa a rua fica cheia de homens com fuzis, guardei o carro na garagem e entrei, o Lucas tava sentado no sofá fumando maconha, neguei com a cabeça e subi, tomei banho, vesti uma camisa dele e uma calcinha short da Calvin Klein e nada do Lucas, Passou uma, duas horas, tranquei a porta do quarto. Tava quase dormindo quando..

Coronel: ABRE A PORRA DESSA PORTA ALICE – me sentei pensando se abria ou não – Abre caralho – peguei o celular e vi que era 03:27, quando o Lucas dá um tiro na fechadura, encarei o mesmo entrando feito bala, me jogando e ficando por cima de mim na cama – Tá de tiração com a minha cara? Tá querendo medir forças, tá? – puxando o meu cabelo

Alice: Me solta – falei baixo, ele apertou mais o meu cabelo

Coronel: Tu hoje tá muito cheia de gracinha. Trancou a porta por quê? Tá devendo porra?

Alice: Não quero você aqui hoje, e ótimo você já fez questão de detonar a porra da porta – ele riu

Coronel: Quem paga essa porra sou eu, quem paga seus luxos sou eu, então não vem querer broncar não, que eu te arrebento

Alice: Bate Lucas – gritei – Bate se tu é homem – ele me encarava com ódio, puxou mais forte o meu cabelo e me beijou, de inicio queria resistir, mas dei espaço para um beijo de verdade, ele se encaixou nas minhas pernas, e apertou minha coxa, gemi baixo, ele me beijava com força e fogo, arranhei as costas dele

Coronel: Aprende uma coisa quem manda sou eu – me fez encarar o mesmo – Você é minha, entendeu? – Assenti, ele riu com o sorriso gostoso que só ele tem – Boa garota.

Em um pulo, ele levantou a minha blusa e caiu de boca nos meus seios, enquanto mordia e chupava um brincava com outro na mão, suspirava pesado, ele desceu uma mão, colocou a calcinha de lado, e enfiou um dedo, gemi baixo, ficou fazendo vai e vem devagar, até que desceu e caiu de boca. Chupava, brincava em cada movimento me levando a loucura, me deu duas tapas na bunda, e depois de um tempo gozei, ele continuou brincando, até que tirou a bermuda e a cueca e penetrou de vez, dei um grito baixo, arranhava suas costas, e ele metia cada vez mais forte, penetrava e me batia, já estava ficando louca, quando ele me virou e eu, comecei a cavalgar, sentava devagar e subia, ficamos nessa, quando ele não agüentou mais, acelerou o ritmo, minutos depois tinha chegado ao meu ápice, ele deu mais três estocadas e finalmente gozou. Ficamos parados testa a testa nos encarando.

Coronel: Eu amo você, não te machucaria – disse me dando um selinho, sorri

Alice: Também te amo – disse dei um cheiro no pescoço do meu nego. Me levantei dele e dormirmos agarrados. 

CriptonitaOnde histórias criam vida. Descubra agora