Segundo Capítulo

8K 527 241
                                    

Konohagakure

{Akane narrando}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Akane narrando}

Acordei com as batidas barulhentas de alguém que futuramente será um ser morto. São exatamente 4h da manhã! Como assim? Bocejei e me levantei ainda de pijama indo até a porta.

-: Ohayo Akane-sama! - falou Kakashi e pude ver um sorriso por trás da sua máscara.

🌙: Ohayo Kakashi nii-chan! - dou um sorriso irônico e dou espaço para Kakashi passar.

-: O Hokage solicita sua presença.

🌙: Mas já? Sai do Hospital ontem... - falo baixo só para mim e levanto a cabeça expulsando ele da minha nova casa. - Me espere que eu já vou! - digo e me arrumo. Coloco o uniforme da ANBU e minha máscara. Como rapidamente e saio correndo puxando Kakashi até chegarmos na Sala do Hokage ao qual batemos na porta antes de entrar.

{...}

Depois de treinar um pouco e receber minha primeira missão para amanhã fui para o Ichiraku encontrando Naruto e mais outro ninja msis velho.

🌙: Hai! - sorrio e sento-me ao lado de Naruto

-: Hai Akane-neechan! Esse é o Iruka-sensei! Sensei esta é a Akane-neechan. Nós dois fazemos um cumprimento rápido e peço o meu lámen.

-: Akane né? - assinto - Não me lembro de ver você na Vila...

🌙: Ah sim! Sou nova, eu acho... Minha primeira missão como Ninja da Folha será amanhã. - sorrio simpática e ele também. Logo chega a hora de eu ir me recolher para descansar.

{...}

-: Ninjas esta é a nova membro ANBU, ela estará com vocês time NA. - os três membros do time assentem. Pelo que vi agora, tem dois garotos e uma menina. Um deles tem o cabelo roxo até as costas e uma máscara de cachorro, o outro tem os cabelos pretos e está visível seus olhos verdes, a menina tem os cabelos brancos e olhos negros, ela me lembrou.. Kakashi? Estranho...

{Algum tempo depois}

Estávamos perto da fronteira do Som, senti um formigamento depois uma sensação familiar, era perigosa e exalava poder, mas era conhecida de alguma forma por mim. Me deixava desconfortável e de alguma forma sabia que Orochimaru estava aqui.

Estava totalmente submersa tentando lembrar de onde tirara esses pensamentos ou lembranças.?

-: Vamos ficar por aqui e montarmos uma estratégia. - fala o roxinho, com o nome Nyui, ele era o líder da missão. Somente assentimos e nos posicionamos. Estavamos em uma distância segura do esconderijo de Orochimaru.

Uma Uzumaki • NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora