Capítulo 6

7.2K 578 58
                                    

Acordei com o celular despertando, levantei com pressa preocupada em voltar para a casa e me assustei quando vi que estava só de calcinha e Augusto estava dormindo no chão ao lado da minha cama, segurando meu shorts.

-O que aconteceu? -gritei desesperada enquanto vestia meu top cropped, esse eu havia pelo menos deixado ao lado da cama em uma cômoda.

-Calma, não aconteceu nada -ele respondeu meio desnorteado ainda acordando e olhando para a minha bunda enquanto eu pegava o short de sua mão e colocava-o. -Você tirou sua roupa e disse que dormia sem porque te atrapalhava, jogando seu short cima de mim, então eu te cobri e você me pediu para dormir aqui. Achei que seria melhor não deitar na cama, e olha que você insistiu muito viu, fui forte... Mas pode conferir, não tem nada fora do lugar.

Respirei fundo e me sentei na cama, balançando a cabeça em negativa, pensando "quanto eu bebi mesmo?"

O celular havia despertado ás cinco horas da manhã mas achei que seria melhor começar me arrumar para ir embora.

-Eu te levo, onde você mora?

-Eu vou pegar um ônibus.

-Que foi? Onde você mora gente que nem eu, não cola?

-Questão não é essa Gusto.

-Demorou então, me leva lá, você já conhece meu barraco, deixa eu ver o teu.

-Ok, tanto faz, vamos -respondi impaciente, tem cara mais teimoso que esse?!

Dei o endereço para ele e dessa vez ele pegou o carro, era uma saveiro preto rebaixada com o aro todo raiado, meu sonho de consumo desde muito nova, não que minha mãe não pudesse me dar, mas eu preferia trabalhar pra conseguir o meu. Fomos calmamente até a minha casa, e quando chegamos ele comentou:

-Mora em um condomínio de luxo desses e vai alugar o meu quartinho lá do fundo? -ele diz olhando pela janela do carro para o prédio que eu moro.

-Segunda já começo meu estágio, levo minhas coisas esse fim de semana e segunda já to morando lá, fechou? -respondi seca, desconversando o assunto.

-Fechou -ele respondeu rindo de mim e foi embora.

Mensagens:

Augusto (5h:25min): Tua família fez dinheiro hein?! Empresários? Investidores?
Heloisa (5h:30min): Traficantes hahahaha
Augusto (5h:33min): Disso daí eu entendo, mas não acredito vindo de você, fala sério.
Heloisa (5h:33min): Vou dormir mais um pouco, até mais, beijos.
Augusto (5h:40min): Beijos.

——————————————
Finalmente chegamos a 100 votos e para agradecer vocês por tanto carinho eu trouxe esse capítulo para vocês, espero que gostem, comentem e votem bastante que logo sai mais! 💛

A Estagiária no MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora