Oi! Sou a Helena tenho 16 anos e estou no 10ºano em CT. Sou portuguesa e isto pode parecer de uma oferecida (o que eu não sou), mas o meu coração está dividido entre 4 rapazes. Eles são o Daniel com 17 anos, no 11ºano em CT, o Rui César com 17 anos, no 11º ano em CT também mas em turmas separadas, o Ruben com 16 anos, no 10º ano em comércio e o Miguel com 17 anos, no 11ºano em Línguas e Humanidades. Eu vou ser sincera o Daniel é o que mais me chama á atenção. Tenho uma história com o Miguel, uma história que começa bem e acaba mal.
Flashback On
Estava eu a andar pela escola numa segunda- feira de tarde, quando um gajo (o Miguel, mas eu ainda não sabia quem ele era) ao passar por mim roussa-se todo e como o normal começo me a rir. Os dias foram passando e todos os dias em todos os intervalos ele fazia o mesmo. No 4º dia eu descobri tudo (quase), descobri o nome completo, a turma e o facebook. Os tempos foram passando e continuava a acontecer os minis empurrões e eu comecei a gostar dele. Foi numa sexta-feira que uma amiga minha a Elsa pegou no meu telemóvel e mandou lhe uma mensagem pelo facebook.
"Olá!"- Dizia a mensagem, á qual não obti resposta. Passei o fim-de-semana triste e pensativo. Pensava no Porquê dele não me responder, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Na segunda fui para a escola com a esperança que o Miguel continuasse como na semana anterior, ou que viesse falar comigo, nada aconteceu. Ele parou com tudo e eu deprimi. Mas até aí "tudo bem" mas ele na quarta-feira começou a andar com uma gaja, ele passou por mim e a minha vontade era de chorar, mas não o iria fazer á frente dele. Sempre que passava por ele ou por algum amigo dele sorria, podia estar completamente despedaçada por dentro mas na minha cara todos podiam ver um sorriso, para quê? Porquê? Será que? Foram algumas perguntas que passaram pela minha cabeça, e que eu não encontrava resposta. Estava deprimida e quem me animava eram as minhas BFs: Natacha, Cláudia e Elsa. Quando me fui "habituando" a vê-los juntos e vejo-os abraçados, ela com a cabeça no ombro dele e ele a apoiar a cabeça na dela. Quando ele ouve falar levanta a cabeça e olha para mim e logo dá um sorriso e volta á posição anterior. Sorri com lágrimas nos olhos ao passar por ele. Acho que é normal a minha vontade de chorar naquele momento. Estava completamente arrasada e triste, muito triste. Estava com a Cláudia que tentava que eu não chorasse, isto foi no último intervalo o que fez com que o resto das aulas fosse passado em pleno desinteresse e com aquela imagem na cabeça, mas foi aí que eu decidi o esquecer ele que fizesse o que quiser.
Flashback Off
�����{9
YOU ARE READING
True Love
RomanceHelena é uma rapariga de 16 anos que encontra o amor no secundidário. mas sera que vai ser tudo assim tao facil?