Capítulo 29

0 0 0
                                    

O resto da semana foi como eu já esperava:

O Daniel à minha procura tanto no hospital como em minha casa, na casa do Rui César e na das minha amigas, semore pelo mesmo motivo. Ele procurava me sempre para se explicar e tentar me convencer de que ele não tinha feito nada.

As minhas amigas constantemente a perguntar me se eu estava bem, se precisava de alguma coisa, ou de ajuda,... O Rui César também mas ele percebia que eu naquele momento nao queria me lembrar sequer do que tinha acontecido e ele tentava sempre desviar o assunto falando de coisas aleatórias, às vezes conseguia outras não.

Estavam todos a me pôr louca, estava tudo a acontecer ao mesmo tempo. O Daniel atrás de mim, as minhas amigas a tocar sempre no mesmo assunto, o Rui César sempre a tentar me animar e o mais importante/ mais principal o meu sofrimento.

Eu sofro com tudo isto.
Dói me ter se ignorar o Daniel.
Dói tentar o esquecer .
Dói me vê lo todos os dias de manhã com os olhos vermelhos e inchados.
Dói me olhar nos seus olhos quando ele tenta falar comigo e eu nego a conversa.
Vejo nos olhos dele que o estou a magoar e isso magoa me.
Dói me ver os olhos dele a ficarem ainda mais vermelhos e ficarem cheios de lágrimas.
Dói me e dói me tanto.

Às vezes gostava de o perdoar de uma vez, esquecer o que vi naquele vídeo e ser feliz ao lado dele mas há qualquer coisa aqui dentro que não me deixa. Isso não me deixa aproximar do Daniel sem desconfiar dele e / ou de alguma coisa que ele possa me dizer. Eu sei o que essa coisa ou essas coisas e gostava tanto que não existissem. <Essas coisas> chamam se medo, orgulho e desilusão.

Tenho medo de acreditar na palavra do Daniel e me magoar novamente.
Tenho medo de que ele esteja a representar isto tudo é que no final me deixe.
Tenho medo que esteja só a brincar comigo.

Agora estou a parecer uma adolescente cheia de dúvidas que não sabe lidar com a primeira paixoneta. Mas em fim né...

Hoje já é sábado o que quer dizer que é hoje que me foi afastar de todos os meus problemas e de toda esta pressão.

O meu voo, com destino a los Angeles, sai às horas da tarde com chegada a LA às aproximadamente 9 horas da manhã, pois o voo dura 14h55min.

Acordo à 1hora da tarde e desço diretamente para a cozinha. Preparo qualquer coisa para comer, comendo em seguida. Demoro cerca de 60 minutos (1hora) depois subo para o meu quarto para me trocar mas antes a cabo de guardar algumas coisas de que preciso para a viagem.

Recebo uma mensagem do Rui César:
<Oi princesa, tudo bem? Foi só para avisar que às 4horas estou aí com as sheilas para seguirmos para o aeroporto ok? Ly>
Respondo:
<Oi príncipe, estou bem e tu? Por mim perfeito até depois. Ly too>

Envio a mensagem e vou para o banheiro. Tomo um banho de 30 minutos depois saio e vou para o meu closet pego em uma roupa confortável para viajar. Visto, penteio o meu cabelo , depois seco com o secador e ponho um pouco de hidratante para as pontas espigadas não aparecerem, nas pontas do meu cabelo é faço uma make super leve só para me dar o brilho que perdi. Fiquei assim:

Demorei cerca de 1 hora para estar completamente pronta e ja são quase 4 horas por isso peço nas minhas malas que tinha feito no dia anterior e levo as para a porta de entrada, pego no meu telemóvel e sento me à espera do Rui César e das sheilas chegarem.

Eles chegaram e nos dirigimos nos para o aeroporto Sá Carneiro do porto e em 49 minutos chegamos.

Eu e o Rui César fazemos o necessário e ficamos à conversa com as sheilas. Depois de um tempo ouvimos uma voz:
<Passageiros do voo 143 com destino a los Angeles dirijam se ao portão se embarque número 3 >

Começamos a despedir nos:

"Vê lá se alivias a cabeça e vens nova e pronta para voltar ao trabalho. Ahhh e nao te esqueças da minha lembrança"- Elsa diz é abraçamo nos.

"Não te preocupes não me vou esquecer"

"Boa viagem, quando chegares avisa e tem cuidado contigo, come coisas de jeito e vai dando notícias"- Natacha diz é abraçamo nos

"Sim mamã, não te preocupes mamã, ja não sou nenhuma bebê pequena mamã ok? Mamã?"- dou risada e elas despedem se do Rui César.

"Boa viagem"- sheilas

"Obrigada"- eu e Rui César dizemos e vamos para o portão de embarque.

Entramos no avião, sentamo nos e eu pus os fones até que adormeci.
Dormi a viagem toda:

"Princesa!... Lena!... Princesaaaa!!!"- acordei com o Rui Cesar a chamar me e a cutucar me.

"Sim"- resmunguei

"Ja chehamos princesa, temos de ir "

"Okay"

Saímos do avião e fomos buscar as nossas malas. Depois chamamos um táxi que nos levou ate o hotel.

True LoveWhere stories live. Discover now