Segunda
Acordei com uma sensação esquisita talvez seja por ir falar com o Daniel.
Levantei me, vesti me e saí do apartamento com rumo à minha casa partilhada com o Daniel.
Cheguei lá, abri a porta com as minhas chaves e olhei à volta sentindo o aroma do perfume do Daniel.
A casa estava toda desarrumada com comida e bebidas espalhadas pela cozinha.Fui para a sala procurar o Daniel.
Ele estava no sofá a dormir, tinha o telemóvel na mão e estava de pijama.As lágrimas começaram a cair dos meus olhos.
Sentei me no chão à sua frente e não resisti em lhe começar a fazer cafuné no cabelo. Ele estava com uma aparência tão angelical, estava tão lindo, eu nem sei como ele foi capaz de fazer aquilo, de me trair.
Fiquei a fazer cafuné até ele se começar a mexer então parei.
Daniel acordou olhou me e sorriu. Ele estava com os olhos vermelhos e com olheiras come se tivesse passado o últimos dias a chorar.
Voltou a olhar me com um sorriso fraco e logo se levantou."Princesa, porquê que tu não me atendeste nem respondeste às minha mensagens? Porque que não me disseste a hora do teu voo para eu te ir esperar ao aeroporto? Porque que alguem tirou as tuas coisas da nossa casa? Porque que paraste de falar comigo? O que se passou?"
"A resposta às tuas perguntas é este vídeo"- peguei no telemóvel e mostrei lhe o vídeo.
"Eu, eu... Não fiz isso, mas sou eu, mas eu não me lembro de ter feito isso, eu era e sou incapaz de te fazer sofrer"- diz chorando e eu comecei a chorar ainda mais.
"Como é que ainda tens a lata de dizer que não fizeste isto se eu vi com os meus próprios olhos e tu com os teus?"
"Eu não fiz nada, juro"
"Eu não acredito Daniel"- disse e ia dar meia volta pra ir para a porta mas ele agarro me o braço gentilmente e colou os nossos corpos fazendo com que eu olha se para os olhos dele. Neste momento deu me uma vontade enorme de o beijar, mas como sempre o meu orgulho falou mais alto.
"Olha me nos olhos e diz me se acreditas mesmo que eu era capaz de te trair, ainda mais com a sara. Eu amo t, tu és a mulher da minha vida e eu sou incapaz de te fazer sofrer. Eu amo te é assim tão difícil acreditar na minha palavra?"
"Daniel... Desculpa eu não, eu não acredito, eu vi e tu próprio viste também. Eu gostava tanto de conseguir acreditar em ti mas as imagens já mostram tudo. Desculpa..."- digo e viro costa dirigindo me à porta mas antes...
"Eu ainda vou te provar que não fiz nada. Amo te Lena"- ouvi daniel dizer antes de sair de casa
Saí.
As lágrimas caiam com uma intensidades desconhecida para mim, nunca tinha chorado tanto quanto nestes últimos dias.
Estava completamente desorientada, não sabia se acreditava no Daniel. O homem com quem namora à 16 anos , o homem com quem eu sempre contei, que sempre me apoiou em tudo e em quem eu mais confiava. O Daniel foi quem conquistou o meu coração é agora, se eu acreditar no que vi no vídeo, que o partiu em bocadinhos.Fui para casa pois hoje não a trabalhar mas à tarde teria de ir ao hospital para resolver/escolher quem vai me substituir enquanto eu estiver fora de férias.
Quando cheguei a casa fiquei no sofá a chorar até ao meio dia, depois fui tomar banho e me vestir para ir para o hospital.
Cheguei ao hospital era 1 hora.
Mal saí do carro dou de caras com...
YOU ARE READING
True Love
RomanceHelena é uma rapariga de 16 anos que encontra o amor no secundidário. mas sera que vai ser tudo assim tao facil?