Capítulo 36 (último)

2 0 0
                                    

5 ANOS DEPOIS

hoje eu estou casada com o daniel e temos uma filha de 4 anos chamada Isabel. ela tem cabelo preto como eu e olhos azuis como o daniel, mas ela tem mais parecenças com o daniel do que comigo, ela é igual ao Daniel na maneira de agir, na maneira de falar, tudo é igual a ele só o cabelo é que é como o meu. o daniel é o maior pai babado que eu ja vi em toda a minha vida. Todos os dias ele para de fazer o que quer que seja para ir brincar com a nossa filha, e não deixa passar um dia que não nos diga que nos ama.

tanto eu como ele ainda trabalhamos no hospital mas mudamos os nossos horarios para conseguir estar em familia.

"papa, mama olhem o que eu fiz na escolinha"- diz apontando para um desenho que tinha nas suas pequenas maos.

"esta lindo princesa"- eu e o daniel

"obrigada"- diz envergonhada

"anda ca princesinha do papa"- diz daniel pegando a e sentando a no seu colo.

ficamos no sofa a ver desenhos animados ate Isabel adormecer no colo do daniel.

"voces sao os meus bens mais preciosos, a minha rainha e a minha princesinha. amo vos muito"- daniel diz e eu dou lhe um beijo e deito a minha cabeça no seu ombro adormecendo logo em segui 

nunca me arrependo se nada que aconteceu comigo e com o daniel. ele e a nossa filha sao as coisas mais importantes da minha vida e eu nao trocava qualquer momento com eles por qualquer outra coisa. eu amo os muito  e vou os amar para sempRE.

...................................................................FIM..........................................................................

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 26, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

True LoveWhere stories live. Discover now