PRÓLOGO: Relatório Confidencial

256 46 104
                                    

ASSUNTO: Eventos que levaram ao extermínio de 78% da população humana do mundo.

No início do século 21 a empresa multinacional X BIOTECH se tornou a maior entidade comercial do mundo, nove em cada dez casas possuem os produtos da X BIOTECH, sua influência política e financeira está em todo lugar, publicamente é o maior provedor de tecnologia de computadores, produtos médicos e para saúde.

Ignorado até por seus próprios funcionários seu maior lucro é gerado por tecnologia militar, experiência genética e armas virais.

Nesse momento a X BIOTECH está trabalhando na pesquisa e desenvolvimento de sua mais mortal arma viral ò TX 23 que quando for totalmente aperfeiçoado vai ter aplicações militares muito lucrativas. mesmo apos a morte o corpo humano permanece ativo, o cabelo e as unhas continuam a crescer, novas células são produzidas e mesmo o cérebro possui uma pequena carga elétrica que demora meses para se dissipar. o vírus TX 23 haje fornecendo uma forte sobrecarga ao crescimento celular e aos impulsos elétricos residuais em poucas palavras ele reanima o corpo, não completamente os indivíduos possuem poucas funções motoras talvez um pouco de memória nenhuma inteligência são movidos pelo mais básico dos impulsos a necessidade principal, que é a necessidade de se alimenta.

O vírus é mutante muda de líquido para gasoso e dai, entra no sangue dependendo do ambiente, é quase impossível de ser combatido.

Basta uma mordida, um arranhão ou contato com sangue infectado para também contrair a infecção assim tornando se um mortos vivos.

Nota Do Autor
Fala galera aqui quem vós fala (ou melhor escreve) é Jefferson oliveira
Pois bem estou aqui hoje para dizer que esse é meu primeiro livro e queria pedir a compreensão de vocês porque eu sempre quis escrever um livro, ate que a sete anos atrás eu e um grande amigo meu, escrevemos esse, em um velho caderno onde cada um escrevia alguns capítulos nunca mostramos a ninguém e somente agora vou começa a pública lo aqui. Claro que vou deixa os créditos desse grande amigo em cada capítulo escrito por ele.
Se gostarem da nossa obra votem e comentem pois isso ajuda pra carvalho
Valeu
Creusa
Beleuza.

ESCRITO POR: JEFFERSON OLIVEIRA

RISCO BIOLÓGICO O Fim ComeçaOnde histórias criam vida. Descubra agora