Caminhos Trilhados Parte Dois

17 6 9
                                    

Victor ergue a arma, mira e exita em atira, mas quando ver o zumbi a poucos centímetros de sua mãe ele atira.

Jucieli cai no chão por causa do morto que bate em suas costas, fazendo ela perde o equilíbrio.

- você esta bem querida ? - pergunta João Pedro voltando pra ajuda lá a levantar

- estou sim - responde Jucieli limpando a terra dos braços

O policial olha para o zumbi morto com um tiro na nuca, depois leva seu olhar para Victor e diz:

- belo tiro, garoto

O adolescente balança a cabeça em positivo escondendo o nervosismo por ter matado em alguém, mesmo que esse alguém fosse um zumbir.

- vamos sair daqui rápido - diz João Pedro indo em direção ao ônibus, seguido por sua mulher e enteado.

Enquanto isso em um restaurante de beira de estrada, se encontra com poucos clientes, quando um desses, começou a passar mal e tombar no chão morto, sua esposa está aos prantos ajoelhada ao lado dele, ela deita sobre o peito de seu amado, não ver seu marido abrir os olhos e surpreende lá, arrancando parte da bochecha dela com uma mordida.

Todos que ali estavam paralisaram de medo e não fizeram nada para ajudar a mulher, só reagiram quando ela tentou fugir e escorregou no próprio sangue caindo e virando uma presa fácil para o revivido que não perde tempo e devora as entranhas de sua esposa. Todos fogem em desespero com aquela cena sangrenta.

Quando eles saem vêem uma viatura, fazem sinal para ela para e parando de dentro descer dois policias.

- oque esta acontecendo aqui? - pergunta um policial de cabelos e barba escuros

- um homem matou a própria mulher lá dentro - responde um garçom alto, músculos quase de fisiculturista, pele branca com seu cabelo loiro cortado bem curto

- nos leve até ele - pede o outro policial que e careca

O garçom leva os policias para o restaurante lá dentro o zumbi continua a se alimenta da mulher.

- meu deus do céu - fala o policial careca, fazendo o sinal da cruz no peito.

- ei você se afaste do corpo e levante as mãos pra cima - diz o outro policial já com sua pistola em riste

Ao perceber a presença dos três, o zumbi se levanta e vai em direção ao seu novo banquete ainda com pedaços de carne preso nos dentes.

- PARADO!!! - grita o policial mas como não é obedecido, novamente grita - PARADO OU EU ATIRO!!!

O morto vivo não se importa com os comandos dado pelo policial tudo oque ele quer é saciar sua fome insaciável. Então ele continua indo em direção a sua refeição, o policial da um tiro em sua perna mas não evita o avanço do revivido, quando o zumbi esta a menos de um metro, dois disparos são dados em seu peito e novamente sem sucesso e em frações de segundo o bote final é dado e o policial encontra a morte nas mãos do morto vivo.

O policial careca desfere tiros nas costas do morto vivo que esta devorando seu parceiro, mas não conseguiu nada descarregando sua arma nem mesmo chamar sua atenção que esta toda na sua presa, o garçon ver a mulher que minutos atrás estava sendo comida de seu revivido marido, também reviveu e agora vem a seu encontro.

- olhe - diz o garçon tocando no ombro do policial que sobrou, quando este também ver a zumbi, recarrega sua arma e mira da um tiro no peito de seu alvo mas como esperado nada aconteceu, então o garçon conclui - não adianta policial, vamos da o fora daqui

O policial assente e os dois saem dali o mas rápido possível, mas foi o mesmo de pular da frigideira pro fogo pois uma horda de zumbis esta atacando os clientes que esperava no lado de fora, alguns olham os recém chegados e vão em sua direção.

RISCO BIOLÓGICO O Fim ComeçaOnde histórias criam vida. Descubra agora