Reencontros

31 10 19
                                    

Nota Do Autor

Fala galera do mal, como disse antes, a partir desse capítulo voltaremos a nossa programação normal, com a busca de Emily e Jefferson.
Se gostarem votem, comentem e compartilhem, porque assim mais pessoas conheceram nossa obra.
Obrigado por lerem.

✴✴✴

"Querida Emily não pude te espera me encontre na escola Brunilo Jaco por favor venha rápido"

Isto estava escrito no bilhete que Jefferson encontrou no peito do homem morto, depois de ler entrega o papel a Emily que fica feliz, más seu sorriso desmoronou quando reconheceu o homem morto, seu pai, aquele que ela mais amava depois de sua mãe.

Emily não contem as lágrimas.

- tio quando partimos ? - pergunta ela tentando parecer forte

- acho melhor saímos quando amanhecer - responde Jefferson passando a mão nos cachos de Emily

A adolescente sai dali chorando, não conseguiu segura pois agora sem pai, só lhe resta sua mãe e com a incerteza de segurança, Emily começa a perde a esperança de encontra Andrea viva.

- querida não se preocupe, eu estou aqui e nos vamos encontra sua mãe - fala Jefferson indo atrás de sua sobrinha

De repente uma explosão aconteceu do lado de fora da casa, um poste cai e derruba a porta da casa do pai da Emily, zumbis percebem a movimentação dentro do imóvel e invadem.

- pros fundos rápido!!! - ordena Jefferson ao ver o perigo

Emily obedece. Jefferson mata dois mortos vivos, depois também corre, quando chega na cozinha tem uma ideia, saca sua escopeta de cano serrado, vai para o quintal, mira pra dentro da casa e então quando alguns revividos se aproximam, ele atira direito no botijão de gás, criando uma explosão que despedaça os zumbis dentro da casa.

A onda de impacto joga Oliveira contra a cerca, ele se levanta rápido más desorientado, Emily fala algo que não chega aos ouvidos dele pois só oque escuta são zumbidos, então desesperadamente ela faz gestos para mostra um local, Jefferson olha para o local indicado e se assusta ao ver vários mortos vivos surgindo de um beco então...

- CORRA!!! - gritou ele

Eles correm para salvar suas vidas mas na metade do caminho de volta para o caminhão, Emily tropeçou e caiu, também soltou um gemido de dor. Seu tio vai ao seu resgate.

- você consegue andar ? - pergunta Jefferson nervoso

- eu acho que sim - responde ela tentando inutilmente se levanta más a dor a faz voltar pro solo

RISCO BIOLÓGICO O Fim ComeçaOnde histórias criam vida. Descubra agora