Adeus.

1.8K 84 3
                                    

      E quem foi que disse que Camila Cabello havia superado Austin Mahone? Quem foi esse mentiroso?
Não foi uma pessoa específica, e sim a mídia local. Depois do término já esperado, considerando as constantes brigas do casal, a cantora se concentrou nas seus shows , inclusive na segunda tour de carreira.
Sua agenda: sempre lotada. Entrevistas, ensaios e os próprios shows ocupavam a vida de Cabello. A morena não tinha mais tempo para pensar em reatar seu namoro com Austin, aquele que sempre estava a reclamar que não tinha espaço na agenda da namorada. Por mais tentasse ser compreensível, ele tinha que ter algum espaço na vida dela. O casal precisava de um tempo juntos, mas nem sempre dava certo. E, nos últimos dias de namoro, as coisas foram ficando cada vez mais insuportáveis. Ao invés de aproveitar o tempo com a morena, Austin só sabia reclamar e reclamar da falta de tempo dela.

       O resultado disso parou na capa das revistas: O ROMPIMENTO DO NAMORO DE Camila Cabello E Austin Mahone: Tudo sobre o namoro do professor com a cantora famosa.
Mesmo que tenha se passado seis meses desde o rompimento até a morte de Austin, Camila ainda carregava uma certa culpa. Ela nunca confessou que o namoro dos dois não estava dando certo, nunca tentou recuperá-lo, pois estava ocupada realizando um de seus sonhos. Esqueceu-se do namorado, que sempre estava à sua disposição. Disposto a pegar o primeiro voo para Nova Iorque para ver a morena, enquanto ela ainda teria que rever a agenda mil vezes antes de se atrever a pegar um voo para Miami.

      E agora lá estava ela, sentindo as dores que a sentiu ao terminar o namoro, quando ela estava pouco sentindo a falta do namoro por perto.
Estava confusa. Mas isso não queria dizer que não estava sentindo a dor, diante do caixão aberto, dando o se último adeus a Austin. Era permanente. Eles não iam se esbarrar nas ruas de Miami ou Nova Iorque. Não iam receber notícias um do outro através de amigos em comum. Era definitivo. Acabou. A história dos dois se cessou ali, naquele funeral preto e branco, sem cores. Apenas lágrimas, arrependimentos e um caixão.
Amigos como harry e Ally estavam lá para abraçar a morena, que se arrependia de ter concordado em realizar o funeral em Miami, uma cidade que lhe traz muitas recordações sobre o Ensino Médio, e seu passado com Austin.As brigas, os beijos... Quando tudo era mais fácil, e quando ela parecia estar mais apaixonada pelo namorado.

      Dentro do ano seguinte que se passou, Camila continuou com sua turnê, cantando em bares por hobbie, e dando entrevistas e autógrafos. A cada dia, a enorme dor diminuía um pouco. Menos um, menos um, menos um dia sem dor. Sem a grande dor que a assolava.
Porém, na agenda sempre lotada abriu-se um rombo. A dor se desfazia em pedaços a cada dia, mas o arrependimento não. A cantora simplesmente não conseguia seguir em frente. Os pesadelos não a ajudavam, e seu desempenho cantora foi caindo, até parar no zero. Ela não podia mais cantar. Não enquanto estivesse com "aquilo" dentro de si. Ela precisava se libertar.

      – Tem certeza disso, Camila? - Harry pergunta, achando a ideia da morena um absurdo. - Se mudar para São Francisco? Longe de mim, e todos os seus amigos? Ficou louca?

      – Não, Harry. É que... sei lá... eu preciso de um tempo, sabe? Até saber o que a vida quer de mim.

     – Não! - Harry se levanta, aos berros - Não é essa Camila Cabello que eu conheço. Desistindo de tudo pra morar na Califórnia, pra pensar o que a vida quer que você faça?

      – Harry, por favor... Sente-se.
Harry obedeceu a amiga.

      – Escuta, eu não sou mais a Camila Cabello que você conhece. Que vocês conhecem - ela se dá conta da presença de Louis, miúdo no canto do sofá, olhando para os dois como se ele não fizesse parte daquilo. - Eu preciso me reencontrar, Harry. Por favor, entenda.

     Harry não verbalizou nada. Com o namorado acariciando sua costa, tentando tranquilizá-lo, ele pensava como se afastar de Nova Iorque iria ajudar Camila. Longe dos amigos, longe de tudo. Até mesmo da família. Se ela voltasse para Miami, ele até entenderia. Alejandro e Sinuh estariam lá para fazer companhia para a morena. Mas não há ninguém em São Francisco. Ninguém.

      – Tudo bem, Camila. Se é para o seu bem... - Harry concordou, ao lembrar que Lauren estava morando em São Francisco. Embora a ideia de pedir para que Lauren se aproxime de Camila fosse um tremendo absurdo, pelo menos era alguém. Ainda naquela semana ele iria entrar em contato.

E vamos ...

A visita(Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora