Oi!!
Lauren não conseguia conter a ansiedade de ver Camila mais uma vez. Estava disposta a fazer as coisas direito. Havia pensado, analisado e aprendido a lidar com o que estava sentindo. Finalmente estava pronta para faze as coisas darem certo!
Com sua roupa preferida, uma jaqueta jeans e uma blusa branca, apareceu cedo na casa da morena. Oito e meia. Queria que o dia fosse longo, para que pudessem aproveitar. Sabia que gastariam um bom tempo discutindo sobre o que fariam dali para frente.
Mas Lauren não tocou a campainha. A sra. McGregor percebeu a presença da morena do outro lado da rua, quando foi colocar o lixo pra fora. Pediu para que ela entrasse, e esperasse Camila acordar.
Enquanto isso, servia um chá, com pães de queijos que haviam acabado de sair do forno.
– Lauren né?
A morena fez que sim com a cabeça.
– Lauren, o que quer? Sinceramente, não sei.
– Quero o bem de Camila. Só isso que eu quero.
– Tudo bem. Mas não sei se... ela está pronta pra isso.
Lauren abriu a boca para falar, mas a sra. McGregor continuou:
– Eu não queria que estivesse aqui. Você não entende do que Camila realmente necessita. Você apenas está preocupada com suas necessidades.
– Eu sei, eu sei. – a morena respirou fundo. – Eu sei que não entendi o que estava acontecendo, à princípio. E esse tempo que ficamos sem nos falar me ajudou a ser paciente. Eu não quero apenas transar com a Camila. Eu quero ela de volta. Brilhando. Eu sei que o lugar dela não é aqui. Eu sei que agi errado, porque meus sentimentos estavam a mil, e queriam ser expelidos. Mas agora eu entendo que tenho que pensar nela também. Que preciso esperar.
O que Lauren havia falado era lindo. Camila, no pé da escada, estava de boca aberta. Nunca havia ouvido algo tão verdadeiro e profundo de alguém. A partir dali, começou a acreditar que as pessoas podiam progredir. Lauren era o exemplo vivo. A impaciência sumiu, dando lugar a uma moça que estava fazendo de tudo para que visse a morena feliz. E era isso o que importava.
– Eu sei que você só quer o bem dela. – a governanta respondeu – Mas eu peço para que não tente nada demais com ela. Ela está confusa e perdida demais pra isso.
– Eu sei. Eu sei que a gente nunca vai ser um casal por completo. Eu sinto isso. Mas eu quero viver o que ela vai me proporcionar. Eu quero a Camila de volta. Por mais que isso signifique que eu não vá saciar a minha vontade de estar com ela. Por mais que isso signifique que ela volte para Nova Iorque. O amor é querer o bem do outro mais do que o seu bem. Entendo a sua preocupação. Quem não entenderia... Mas agora, sou eu que posso fazê-la feliz novamente. Então me deixe fazer o meu trabalho. – a morena saiu, esperando Camila sentada na escada da porta, sem ver a morena parada no corredor.
– Ei. - Lauren ouviu a morena, e logo se levantou, ficando cara-a-cara.
– Estava esperando você acordar. Acho que precisamos conversar não é? –lauren impôs a necessidade de uma conversa, e estava disposta a brigar, caso Camila queira fugir.
Então a cantora a chamou para subir, e conversarem no quarto, onde seria mais confortável.
– Quem começa?
– Eu. – Camila sugeriu.
Não sabia como começar. Para esclarecimento da situação, Camila não queria confessar o que estava acontecendo. Tinha medo que estivesse apenas confusa e carente, e a que o bem que a presença de Lauren faz é só porque ela precisa de alguém. E não porque ela a ama. Na hora do sexo, dos beijos, tudo parecia estar sendo saciado, mas o sentimento, em nenhum momento, lhe pareceu alimentado. Talvez fosse porque ela estivesse criando uma espécie de barreira contra sentimentos. Já havia se enrolado demais com a tristeza e frustração da morte de Austin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A visita(Camren)
Lãng mạnCamila Cabello, grande cantora famosa, está sofrendo com a morte do seu ex-namorado, Austin Mahone. Abandonou os palcos e trocou seu apartamento em Nova Iorque para um casarão em São Francisco, na Califórnia. Mas tudo isso parece mudar, ou melhorar...