Deitada na cama, ainda sem forças para levantar, pois a preguiça a dominava, Camila repassava os acontecimentos do dia anterior: o sexo inigualável e jamais experimentado de uma forma tão intensa, o passeio de bonde e a música que cantaram juntas, o pedido de namoro e a conversa cômica com Harry. Tudo isso fez com o que tivesse um dos melhores dias de sua vida, junto com o dia em que recebeu seu Grammy e que soube que seria uma estrela na sua carreira. Sim, a morena tinha uma lista. E colocar o dia de ontem também nessa lista fez com que as coisas ficassem um pouco mais sérias a seu ponto de vista.
Estava dando extrema importância a um namoro que precisava de tempo e ar para respirar. Para uma garota que, por mais que a conhecesse desde os tempos de escola, ainda era desconhecida. Pessoas mudam, Camila. E você ainda não conhece o lado novo de Lauren Jauregui. A morena que fez seu coração bater mais rápido, e lhe ajudou a recuperar tudo que perdeu.
A mesma morena que se encontrava na cozinha, junto com a governanta da casa, já cedo naquela manhã. Discutiam sobre São Francisco. A sra. McGregor adorava a cidade, e já residia por lá há mais de 25 anos. Antes disso morava em sua cidade natal, com os filhos, em New Hampshire. Porém, decidiu ir pra Califórnia assim que se encontrou sozinha: separada do marido, e os filhos já na Yale.
Mas o assunto agradável e sem pressão logo se dissipou, e a conversa que Lauren mais temia nasceu:
– E então... você e a srta. Cabello...? – a ruiva perguntou, ainda mastigando seu cereal.
Lauren ficou apenas com o copo de leite, e, ao beber o último gole, tentou responder, em meio a gagueiras:
– Namoramos. E-estamos n-namorando.
– Lauren... – McGregor começou seu discurso balançando a cabeça negativamente. As palavras escaparam por um longo momento.
– Me diga a verdade, sra. McGregor.
A mulher respirou fundo e começou:
– Eu nunca fui totalmente de acordo com o relacionamento de vocês. Desde o segundo dia, eu vi nos seus olhos que aquilo ia passar de uma simples visita, e... bem, não é disso que a Camila precisa. Não é de um relacionamento novo, com preocupações novas, responsabilidades novas. Ela precisa da vida dela de volta. E é isso que ela vai ter assim que pôr os pés em Nova Iorque. Ela nunca amou Austin como ele queria, e isso ela me confessou, não sei se ela te disse. Eu acho que sim. Escuta Lauren: o que vocês estão fazendo é apenas colocar o coração no campo de batalha, para que seja tomado por granadas. Granadas da vida! Não é isso que Camila quer, e eu sei bem disso. Ela está tomada por carência, porque percebeu que nunca amou alguém como deve ser amado. Desculpa, mas essa pessoa pode não ser você. Eu não quero arruinar as coisas... só quero que vocês duas não arruínem suas vidas, porque demoraram muito tempo para construir o que conquistou hoje. Não quero que você vá para Nova Iorque apenas para descobrir que a Camila fará parte da sua lista de ex-relacionamentos. Tome a escolha certa. É apenas isso que eu quero. Pra vocês duas.
Por mais que a morena quisesse levantar daquela cadeira, e dizer – ou melhor, gritar – o quanto a sra. McGregor estava errada, ela não podia. Porque tudo que havia acabado de ser dito era verdade. Era pura verdade. Parte da vida dela. Era parte do que Camila e ela estavam vivendo. E isso não podia ser negado, e, caso fosse, teria suas consequências severas.
O problema é que, quando se fala do coração, a melhor escolha sempre é segui-lo. O outro problema é que o coração é desprovido de razão. Nele não há raciocínios, há intuições; o errado muitas vezes é o certo. Outro problema pior ainda é que, com isso, Camila poderia voltar novamente a sentir frustração. Ou pior: decepção. Estava colocando expectativas demais, e tinha apenas uma semana em que haviam conhecido aquele amor. Um amor prematuro, que funcionava como um diamante: ainda estava bruto, e precisava ser moldado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A visita(Camren)
RomanceCamila Cabello, grande cantora famosa, está sofrendo com a morte do seu ex-namorado, Austin Mahone. Abandonou os palcos e trocou seu apartamento em Nova Iorque para um casarão em São Francisco, na Califórnia. Mas tudo isso parece mudar, ou melhorar...