Oi!
O tempo foi passando, deu nove, dez, onze horas, e nada de Lauren. Camila ficou esperando a morena até às 13h, olhando para cada movimento do ponteiro, enquanto a sra. McGregor assistia àquela tortura sem poder falar nada. Como ela queria falar que Lauren era uma cretina, e que apenas estava carente, à procura de alguém na mesma situação, para que tudo fosse feito com bom proveito. Mas por mais que achasse errado, não podia opinar na vida da morena. Já era de maior, muito bem resolvida, só que um pouco perdida. Embora ainda achasse que Lauren se aproveitou da fraqueza da cantora, sabia também que ela queria o sexo tanto quanto Lauren, tornando-a ainda mais perdida.
– Ela não vem. – decidiu tentar pôr um fim na espera de Camila, que já tinha durado demais.
– Eu sei. – disse a cantora, quase inaudível.
– Por que se importa tanto com ela, se ela ao menos se importa com você?
– Não é que eu me importe com ela, sra. McGregor. É que ela é uma ótima companhia. Divertida, alegre... Tudo que eu não sou.
– Mas pode ser. – a mulher ruiva tentou afagar a cabeça de Camila, como que em um instinto maternal, que não deu muito certo.
Camila se levantou, levando o prato cheio de cerais até a pia, despejando o intocado cereal no lixo, e lavando a tigela. Terminou e pôs para secar.
– Eu não sei porque a vida foi tão dura comigo.
– Me responda uma coisa, srta. Cabello. Você realmente amava o Austin?
Camila bufou, e a sra. McGregor sentiu o peso da pergunta que havia feito, imediatamente se arrependendo de ter feito.
– Eu não sei. Eu realmente não sei.
Como?! Como ela não sabia?! Não estava chorando por ele?! O que estava em questão, afinal? Mas como era difícil entender Camila Cabello!
– A morte dele ainda é algo muito surreal pra mim. Toda vez eu acho que ele vai me ligar, como costumava, e dizer que irá pegar um voo para me ver, embora que não esteja mais em Nova Iorque e não leve mais a rotina de sempre. Eu estou esperando por algo que não vem, sabe? Será que você sabe o quão isso é ruim? Não sei bem se é uma questão amorosa, mas é que... a morte dele me quebrou por dentro.
– E está te quebrando por fora também. – a governanta apontou para a patroa, que estava magra demais.
Do outro lado da rua, estava Lauren Jauregui, ainda com medo de tocar a campainha na casa de Camila. Com que cara chegaria até lá? Depois de tudo o que aconteceu, que, vamos confessar, foi bem estranho. Além do mais, ela sequer deu notícia durante o dia. Já era tarde. Nove horas da noite, e ela não fazia noção do que estava fazendo em frente à casa da morena. Dinah tinha dado o conselho para que elas conversassem, mas não conseguia colocar o plano em ação.
Por mais que parecesse inconveniente ligar para Harry agora, Lauren não tinha outra opção. Se queria entrar lá e falar com a cabello, ela precisaria, antes, ligar para o melhor amigo da cantora.
– Harry?
– Fala Jauregui! Notícias?
– Na verdade não... Quer dizer... Tem algo me incomodando sobre a aquela mulher na casa da Camila...
– Ah, a sra. McGregor? Bom, ela cuida dos serviços de casa, coisa que a Camila não seria capaz de cuidar no estado que se encontra... Algum problema com ela?
– Todo. Ela parece querer controlar a Camila... Eu não vou com a cara dela, e nem ela com a minha... Então é bem estranho.
– Esse é o jeito de ela cuidar das pessoas. – Harry soltou um risinho, se divertindo com o medo de Lauren sobre a sra. McGregor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A visita(Camren)
RomansaCamila Cabello, grande cantora famosa, está sofrendo com a morte do seu ex-namorado, Austin Mahone. Abandonou os palcos e trocou seu apartamento em Nova Iorque para um casarão em São Francisco, na Califórnia. Mas tudo isso parece mudar, ou melhorar...