Megan
Eu estava sozinha com Eliza e Perpétua,elas falavam algo sobre os vestidos das outras meninas que estavam na festa...ja faziam poucos minutos desde que Eliza voltou calada e Draco saiu com Vlado.
A festa estava meio...chata!Até às festas do orfanato de aniversário,eram mais legais que essa.Então eu senti uma mão gelada que senti até a minha espinha saltar, aquele toque ascendeu,algo dentro e mim,me viro e vejo Draco.
O toque dele,eu nunca me esquecerei,não pelo fato dele ter sido meu primeiro,mais por eu me lembrar da intensidade de nossos corpos,de cada beijo de tudo,pode parecer loucura mas só de pensar sinto algo dentro e mim,algo parecido com o que ele me faz sentir quando estamos só nós dois.
Mas algo estranho aconteceu, estávamos ali, sedentos sim pela presença um do outro quando eu podia jurar que ouvi a voz de Draco invadindo minha cabeça dizendo "Quero sair daqui" talvez seja Loucura porque realmente é isso que desejamos, somente nos olharmos e senti a invasão da mente, era como se ele estivesse dentro da minha também, sem dizer uma palavra ele entendeu o que eu queria e eu entendi o que ele queria,eu o puxei pelo braço e o tirei dali,o levei até um corredor escuro e entramos em uma sala que parecia um escritório,comecei a beijar seu pescoço e ele suspirava alto então tirei sua blusa e muito rápido ele me senta na mesa e levanta meu vestido e seu toque em minha vagina, me fazemos estremesser
Isso me levava a loucura,ele sabia que eu gostava,isso me excitava tanto,então eu também queria o agradar e comecei a tirar sua roupa,parecia que ele estava rendido quando comecei a acariciar seu corpo,comecei a beija-lo ele segurou em meu cabelo quando desci até seu membro,então ele gemeu,intensamente,eu estava feliz por esta causando essa sensação nele.Seus gemidos não eram coisas escandalosas,aquilo me deixava louca então ele me puxa e nos beijamos eu aproveito para arranhar suas costas mesmo sabendo que ele não sentiria dor.
-O que aconteceu lá na festa...foi estranho!-Fala ofegante em meio aos nossos gemidos.
-Foi, eu...eu...!-Gemo -Eu não faço ideia do que aconteceu!
-Você é louca e eu te amo!
-Eu também te amo!
Enquanto nos beijamos alguem bate na porta.
-Draco você está aí?vamos tirar a foto da família.-disse Perpétua atrás da porta.
Tomamos um susto, ele me olha com um sorriso e eu de olhos arregalados torço para que ela não tenha ouvido nossos gemidos a 5 segundos atrás.
-Ah sim mãe estou indo!
Ele me solta e ele começa a botar a roupa e eu a consertar meu vestido e cabelo.
Então saímos da sala, chegamos lá fomos tirar a foto, onde já estavam todos os membros da família, me posicino na frente de Draco que envolve minha cintura com um de seus braços, estávamos todos ali pousando para a foto quando no meio do sorriso congelado Marcos resolve soltar uma de suas valiosas perolas.-As vezes é uma droga ter uma super audição!-Ele Sussura para nós dois e sinto a malícia em seu tom de voz, eu não sabia onde colocar minha cara, ele com certeza ouviu a gente, Draco na hora solta uma gargalhada.
-Pevertido!- Draco esbraveja rindo
-Foi mal, eu só estava tentando ouvir uma fofoca, mas foi com direito a fundo...e não musical!-Ele comenta rindo olhando para frente enquanto tiram as fotos
-Oh meu Deus!-Falo querendo correr dali.
-As fotos ficaram perfeitas!- o fotógrafo diz e nos dispensamos saindo da formação da foto, os convidados aos poucos foram indo embora,já não restava mais ninguém na festa, então fomos pra casa, no caminho do carro falamos sobre a festa mas Draco parecia esta pensando em outra coisa,algo me diz que era nós dois no escritório.Na verdade estou pensado em como eu sei o porque dele está pensando em nós e como ele adivinhou o que eu queria e ele também,estou um pouco assustada, é como se pudéssemos ouvir a mente um do outro... Parecia loucura mas agora me mostrou tão real.
Chegamos em casa, Draco e eu estavamos dispostos a terminar o que começamos mas então quando eu ia subir para o meu quarto Eliza vem até mim:
-Megan!!
-oi-digo parando no caminho
-tenho que te conta uma coisa!
-sério,o que?-disse curiosa, pelo tamanho da sua empolgação eu podia jurar que era coisa boa.
-Dorme lá no meu quarto?-Ela pergunta, mesmo eu sedenta por Draco eu não podia falar não, então disse:
-Sim claro!
Então por um momento senti minha mente invadida novamente, mas antes que eu pudesse senti o frio em minha espinha Eliza me puxa pelas escadas e vamos até o quarto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Sobrenatural-Parte 1 [Em Revisão]
FanficNesta história você irá presenciar um romance intenso, um homem cheio de mistérios e uma menina forte e decidida. A história começa quando uma família rica e misteriosa os Kannenberg decidem adotar uma moça ,mas não uma moça qualquer,Megan. Uma...