Capítulo 27

2.3K 193 1
                                    

Brincamos no lago o dia todo,só entrei pra almoçar,eu estou adorando tudo isso,amanhã nós iremos pra casa,então o dia começa a escurecer,decidimos entrar...hoje ninguém queria dormi cerdo,já que era nossa última noite naquele lugar.

Fomos para sala,brincamos de várias coisas,Isaac e Eliza estavam muito junto acho que os meninos começaram a perceber algo, talvez fosse um bom momento para eles contarem a novidade. Eliza se levanta.

-Aonde você vai minha irmã? Vlado pergunta.

-ah eu vou ir ao banheiro!-ela responde.

Então continuamos a jogar mas Draco percebe a hora em que Isaac se levanta e sobe as escadas.
Ele me olha.Eu juro que eu esperava um ataque de nervos mas ele só fica muito tenso, tentomme controlar o máximo para ele não ler meus pensamentos, seria horrível dedurar Eliza por aqui!

-Amor? -ele sussurra em meu ouvido.

-oi

-Isaac e Eliza estão estranhos não acha?

-ah eh....-gaguejei .

-você sabe de algo?

Eu não podia falar nada eu tinha prometido então ele se levanta rapidamente.

-É sério isso?!!-diz correndo

Todos pararam pra olhar então ele subiu às escadas e os meninos foram atrás e Marcos deu apenas um soco na porta e ela caiu.

-Eliza!-Vlado interromper ao ver sua irmã os beijos com Isaac.

-Meninos eu posso explicar!

Eu quase gei, acho que eles não esperavam pela cena, porém eu senti que eu precisava agir por todos estavam em pé de frente pra ela, mesmo sabendo que eles não fariam nada mas era bom evitar.

-Eiii gente,sério para!

Eliza parece muito nervosa ela esticava os braços e ficava na frente de Isaac,com medo dos meninos avançarem.

-Gente eu...-ela diz gaguejando

-Fica quieta!-Draco fala super nervoso-Não acredito que vocês nos esconderam isso!

-Verdade Eliza,Isaac nem se fala,você é nosso amigo cara!-Vlado diz indignado

Eliza chorava muito de desespero.

-Não estamos com raiva pelo fato de vocês estarem juntos, e sim por terem escondido isso da gente!-Draco diz com sangue nos olhos.

Eu tinha medo deles se descotrolarem,ainda mais Draco que é todo nervoso.

-A quanto tempo isso?-Marcos pergunta.

Eliza iria responder mas ela tremia e soluçava muito.

-Deixa que eu respondo-Diz Isaac saindo de trás de Eliza.Então Eliza toma coragem e diz.

-Nós contamos,mas vocês precisam que estar calmos, pois não quero correr o risco de vocês fazerem besteira.

Então Draco rosna e eles descem e sentam no sofá.Eu os acompanhei até lá,mas depois de acalma-los decidir subir para deixá-los conversarem.

Draco

Usei meu sentido de lobo pra fareja o cheiro dos dois,e o cheiro vinha do mesmo lugar,fiquei maluco quando imaginei a hipótese de está vindo do quarto dela.Quando cheguei até lá,eles estavam aos beijos,eu já imaginava que eles se gostavam mas não sabia que eles se pegavam,estou nervoso não pelo fato deles estarem juntos mas por te escondido,ainda mais ele que é meu amigo.

Então descemos e Isaac começou a contar.Contou desde quando eram crianças até o dia da festa,não posso os culpar por se gostarem,Então Vlado pós seu papel de irmão mais velho em ação e disse.

-Não tenho nada haver com vocês,mas vocês não escondem isso mais nenhum dia!Amanhã quando voltamos vocês contaram para o pai e a mãe...-Ele diz mostrando autoridade.

Isaac e Eliza se entreolham e na hora de contesta-lo Vlado imperrompe.

-Sem mais falar,assunto encerrado!

Ele sobe as escadas Marcos e eu vamos atrás.Estamos acostumados a ver Vlado sereno romântico,mas quando é Preciso ele mostra ser o irmão mais velho.

Eu subo as escadas e vou para o quarto de Megan,chego lá ela estava dormindo.Chego com cuidado para não acorda-lá tiro minha camisa e deito ao seu lado.

-Amor?-ela pergunta sussurrando

-oi minha linda, sou eu!Você se importa de eu dormi aqui hoje?-pergunto.

Ela é tão linda, até dormindo.ela não me responde apenas chega pra perto de mim e me abraça eu entendi eu posso ficar,então eu durmo.

No Sobrenatural-Parte 1 [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora