Capítulo 53

1.5K 147 12
                                    

Só me lembro de depois ter dito que estava morrendo,eu ter desmaiado.
Ao acorda vejo que todos estão  envolta da cama me observando.

-Está se sentido melhor querida?-pergunta Perpétua.

Não era capaz de responder esta pergunta então mudei de assunto.

-Por quanto tempo fiquei desacordada?

Eles se olham entre si com cara de preocupação.

-me digam!-falo mudando o tom forçado  muito-ah!-gemo.

-duas semanas!-diz Vlado abaixando a cabeça

-Oque?!Eu fiquei  duas semanas desacordada ?

-Sim...e tem mais...-Eliza diz olhando  para minha barriga.

Quando olho para minha barriga vejo que ela está completamente cheia de mais hematomas, era impossível dizer que uma pessoa sofreviveria a isso, enquanto todos os meus ossos então fracos e magros.

-A criança e muito forte, logo tem força de um adulto, imagina quando parar de envelhecer...nos vampiros crescemos normalmente como os humanos e ao chegarmos em certa idade paramos de envelhecer...Tipo eu,parei de envelhecer ao 50 anos anos Perpetua aos 47,Vlado aos 26, Draco aos 25,Eliza aos 23 e Marcos aos 18...isso não  significa  que temos a idade que aparentamos!Apenas envelhecemos com mais lentidão-Victor  diz...-isso só acontece quando uma pessoa já nasce vampira,se a pessoa for transformada,ela para de envelhecer na idade em que foi mordida.E esse beber, dependendo da idade que parar, ele pode ficar no auge da sua força!

-Eu não sei mais como suportar, eu juro que estou tentando, mas estou ..-Tusso-Fraca.

-Agora...agora você  precisa comer a carne!-Eliza diz.

-Eh...antes queria ficar sozinha  com Draco.

Então  todos saem do quarto deixando apenas nós  dois...ele me ajuda  me sentar no sofá  do quarto.

-Você...você  ainda gosta de mim?-pergunto.

-Mas que pergunta mas boba...é  claro que sim!-ele responde.

-É  que eu estou assim...feia e...-antes que eu pudesse terminar ele me abraça  cuidadosamente para não  me machucar.

-Eu te amo!e agora  você  sera a mãe  de meu filho!-ele diz.

Então repouso em seu braços ele fica fazendo carinho em meus cabelos.

-Eu sinto muito por está assim tão vulnerável!-Digo com vontade de chorar.

-Não está vulnerável, está forte!-Ele fala e logo dar um beijo rápido em minha boca, foi bom sentir isso depois de tantas perturbações, já estava pensando coisas sobre ele não me amar, e estava doendo.

-Eh...Megan está na hora de comer...

Então Perpétua e Victor  entram com uma bandeija nas mãos,eles põe a bandeija sobre uma mesinha.Meu estômago embrulha só ver a carne.

-Eh...posso saber oque é?-pergunto.

-Vai por mim...você  não vai querer saber!-diz Marcos entrando com Vlado no quarto.

-Nossa isso é  estranho!-Vlado diz.

Então  corto um pequeno  pedaço e ponho na boca.

Draco  levanta com nojo de me ver comendo àquilo  que ele comia, estava cru e a consistência...

-Ah...isso é  horrível! -ele diz.

-Pra você não ...-Marcos diz.

-Exatamente!pra mim não!

O gosto era horrível...mas eu precisava fazer.

-Precisa tomar banho querida!-diz Perpétua.

Então  Eliza me ajuda a me levantar
Entro no banheiro junto com Eliza  e perpétua e elas me ajudam a tomar banho,já não tinha mas vergonha...elas estavam me ajudando muito,minha barriga está muito pesada.

Depois de tomar banho elas me ajudam até a cama aonde eu deito e durmo.

Gennnteeeee oque estão  achando...quero que comentem e votem...Preparem suas emoções!

Bjssss

No Sobrenatural-Parte 1 [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora