Capítulo 28

2.4K 205 16
                                    

Megan

Acordo e Draco não  está na cama.

-Draco?

-oi  amor estou aqui  no banheiro tomando banho.

Eu me levando,estava de camisola e vou em direção  ao  banheiro escovar meus dentes.

-Vá  arrumar suas coisas Megan,está na hora de ir pra casa.

-Tá bom, vou arrumar.

Comecei a arrumar minhas coisas Draco vem ate mim me dá um selinho e sai para arrumar as coisas dele também.

Desço as escadas com a mala e eles já estavam botando as coisas no carro,Eliza e Isaac olhavam  meio sem graça,mas os meninos não disseram nada,entramos no carro e  vamos pra casa a viajem pra volta até que foi bem rápida.E finalmente chegamos em casa!Uma casa tão  enorme pra 7 pessoas.

-Que bom que cheram!!-diz Jonathan  contente em nos  ver.

Marcos chega e logo pula no sofá.Victor e Perpétua descem pois escuta nos  chegando.

-Meus amores!!-Perpétua vem abraçando-nos.

-Que bom ve-los-Victor  diz.

Então  marcos e Vlado vão  para a cozinha e Eliza diz

-Mãe,pai, precisamos conversar!-ela diz segurando a mão  de Isaac.

Então  Perpétua e Victor se entreolham.

Draco  e eu subimos é os deixamos os lá.Entro no quarto de Draco com ele, me jogo na cama.

-Aí estou muito cansada!

-Eu também estou muito-ele diz tirando a blusa.

Me sento na cama e o chamo.

-Draco?!

-oi meu bem.

-vem aqui...

Ele se achega e te mim e se ajoelha nos pés da cama.seguro seu queixo e o beijo.Vou puxando ele pra cima de mim,até que ele esteja encima de mim  entre mim na pernas.

Tiro minha blusa e  me viro de costas e ele com a boca desabotoa meu sutiã,me viro novamente pra ele,tirando meu short, então  quando eu estava apenas de calcinha e ele já estava nu, eu rapidamente inverto as posições  e fico em cima.

-Pensei que seria eu que comandaria-ele diz me olhando malicioso.
Olho pra ele e do uma risada.ainda em cima dele beijo seu pescoço e cheiro,que cheiro esse homem tem!Já me acostumei com a temperatura  de seu corpo, que é  muito frio.

Enquanto  eu beijava sua barriga,cheirava,lambia ele gemia,então ele troca as posições  rapidamente,ficando  por cima e vai ate minha vagina e beija por cima da calcinha.Ele tira a calcinha e explora  meu sexo.Ele penetra e sinto um impulso  me faz da um gemido alto.

-Tá tudo bem? -Ele pergunta.

-tá sim!-respondi.

Ele põe a mão sob a cabeceira da cama,é começa  a se movimenta me causando muito prazer,e eu gemo, gemo muito,até minhas pernas ficarem bambas,e um calor consumir meu corpo inteiro.

-Megan você  não sabe como eu amo ouvi você!-Ele diz aumentando as estocadas , me fazendo gemer mais alto e mais ainda.

Novamente inverto as posições  ficando por cima,e controlando a intensidade da penetração,ele usava as mãos para apalpar minha bunda e aperta meus seios,nada que machucasse . Então  ele se levanta ficando sentado e eu sentada por cima dele,ele dá um gemido alto e sinto algo  quente em minha vagina.Ele me abraça respirando muito forte e eu igualmente,eu estava muito soada,ele me beija eu me levanto do colo dele ele tirando seu membro e me deito ao seu lado.

-Amor isso foi...foi maravilhoso!-eu digo com a respiração  limitada ainda pegando  fôlego.

-Você  é Maravilhosa!

Ficamos deitados por algum  tempo conversando.

Até que ele levanta indo na direção  de uma mesinha que tinha em seu quarto e trazendo  uma caixinha,ele senta de novo na cama e eu me sento enrolada em um lençol  branco.

-Oque é  isso?-eu pergunto.

-Isso é  pra você!-ele diz.

-Sério? Oque é? -pergunto.

-Megan...sabe...não  basta eu te amar,eu...tenho que ficar com você  pelo resto  de minha vida!

Meus olhos enchen de lágrima com suas palavras  até que ele diz.

-Quer casar comigo Megan?

Não  acredito no que eu ouvi!não sei explicar oque estou sentido,eu o amo,e quero muito te-lo para o resto da minha vida,me torna  esposa dele,por mais que  eu saiba que quanto mais juntos,mais eu pagaria por conta de sua maldição,mas isso não importa....eu o amo !

-Sim!sim!!!milhões de vezes!

Ele me beija e eu choro de emoção.

-Talvez você imaginava algo mais romântico,mas eu não  aguento mais esperar!quero te-lá quanto antes!

-Isso não importa!oque importa é  que eu te amo,e quero me casar logo com você.
Nos beijamos,ficamos por muito tempo convesando até que Marcos bate na porta.

-Draco!vai ter o jantar de aniversário de casamento da mãe  e do pai  de noite,ela quer falar com você!

-tá já vou!-ele responde.

Então  vai em direção ao banheiro tomar banho.

-Amor preciso ir,queria ficar aqui com você!

-Tudo bem!vai la ajudar eles-digo.

Ele vai tomar banho põe  seu terno quando sai do quarto me ver com um de seus blusões.Da uma risada,por ter ficado enorme em mim,um beijo na minha testa, e sai do quarto.

Me jogo na cama e fico cheirando e abraçando os lençóis,e lembrado de tudo.

Genteeee oque acharam do capítulo hein? Esses dois estão  apaixonados mesmo! Quero saber se estão  gostando do conteúdo?

Um beijo!

No Sobrenatural-Parte 1 [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora