A Ruiva

35 3 0
                                    

Pov's Sophia

FINALMENTE VOU CONTAR UM POUCO SOBRE MIM !!!!!                                                                                                                                                                                                                                                                                   Bom, respira fundo e se apresenta. 

Oiii gente eu sou a Sophia, tenho 20 anos e atualmente moro em Los Angeles. Bom minha história começa quando minha mãe italiana foge de seu país por causa da madrasta que matou seus pais e queria interná-la para pegar a herança de meu avô. Ela então consegue fugir para Pickering e conhece meu pai canadense que tem uma boa condição e conseguiu abrigá-la e em seguida se casaram. 3 anos depois ela me teve, ruiva por parte dela com os olhos verdes por parte de meu pai.

Cresci e decidi estudar a Arte, só que lá no Canadá, não tinha muitas chances com a Arte, então decidi vim para Los Angeles e me formar aqui.

Agradeço pois foi aqui que conheci meu amor e minha melhor amiga : Dylan e Manu !

Flashback On

Passeando pelo pátio, uma menina de cabelos castanhos vem com um menino LINDO em minha direção. 

Manu - Olá poderia nos ajudar ? É que somos novos e estamos um pouco perdido.

Sophia - Claro...

Os olhos verdes do menino me hipnotizaram e me esqueci até do que tinha falado. E ele é tão fofinho corado.  AAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNN !!!

Calma Sophia, não surta. Ainda...

Então retorno a consciência com a menina estalando os dedos

Manu - Oiii ? 
                                                                                                                                                                                              Sophia - Aaaahhh desculpa, vamos lá.

Flashback Off 

Depois de 4 meses, já estava namorando meu fofo Dylan !!! E a reação da Manu foi a melhor

Flashback On

Dylan - MANUELLA você não sabe !!!!!!!!!!

Manu - O QUE MENINO ?

Dylan - Estou namorando

E ela desmaia como sempre. óbvio que se não desmaiasse não seria a nossa Manuella Bezerra kkkkkkkk.

Dupla Parada DuraOnde histórias criam vida. Descubra agora