Tudo deu certo !!!

34 3 2
                                    

Pov's Shawn

Achei que tudo fosse dar certo, mas pelo jeito estava enganado. Apesar de eu ter sido um babaca de não tê-la escutado. Chego no meu apartamento, tomo um banho e vou tentar dormir.

No dia seguinte..

Pov's Dylan

Como conhecia a casa do diretor e o horário em que ele ia pra faculdade, cheguei quando Brian estava sozinho e estava com uma caneta espiã na minha camisa para gravá-lo e mostrar pro Shawn. Tinha um cartão de acesso pois visitava muitas vezes o diretor e bato na porta e quem atende é Katie, esposa do diretor.

Dylan - Olá Katie, posso falar com o Brian ?

Katie - Claro, entra querido.

Entro e subo as escadas da mansão e procuro naquela imensidade o quarto do ridículo que fez meu shipp se separar. Até que acho seu quarto e entro quase derrubando a porta e a tranco , assustando o garoto.

Dylan - Desculpa, Brian.

Brian - Relaxa mano, uma porta quebrada não faz mal kkkkk.

Então ligo a câmera da caneta discretamente e começo o interrogatório. Estou me sentindo no CSI kkkkk. 

Brian - Então, em que posso ajudar ?

Dylan - Quero saber suas intenções com minha Manu, pois o Shawn já deu no saco.

Brian - Pra ser sincero, nenhuma. Só quero "curtir" ela e depois despachar, como faço com todas kkkkkk. E também pra impressionar meu pai, já que ela é querida por ele.

Dylan - Aaaaahhh, claro. E você não pensa nos sentimentos dela ?

Brian - Isso é coisa de romance barato. O que elas querem é ser pegas e depois largadas kkkkk

Dylan - Aaaaaaahhhh, claro. Bom tenho que ir para me encontrar com ela. Foi um ENORME prazer conversar com você.

Brian - O prazer foi meu. Agora vaza.

Então saio daquele muquifo e corro pro apartamento do Shawn.

~Quebra de tempo~ 

Chegando lá, corro pelas escadas e já entro sem bater pois tinha cópias das chaves. 

Dylan - Shawn , eu tenho provas de que a Manu não estava mentindo !! 

Shawn - Sério, que legal. Me prova então.

Por quê ele é tão sarcástico ?

Não importa. ligo sua tv, conecto a caneta e mostro a gravação. Quando acaba ele fica de queixo caído.

Dylan - Viu ? Ela não estava mentindo.

Shawn - Eu sou um idiota mesmo. Mas já tenho uma idéia para conquistá-la de novo !!!!

~Quebra de tempo~ 

Pov's Shawn

Já está tudo planejado : Sophia vai trazer Manu até o lugar marcado, Dylan a guiará até onde estou e ela terá o melhor show que eu vou fazer !!

No outro apartamento...

Pov's Manu

Bom, agora estou me arrumando pois Sophia inventou de sair agora para m parque ver as estrelas. Só aceitei pois sou a louca das estrelas e também em referência ao Gus ( A culpa é das estrelas).

Pego um táxi e sigo em direção ao parque de Getty Center. (famoso parque de Los Angeles)

Chegando lá está Sophia e Dylan com uma venda. Ele me venda e me guia para um lugar alto. Quando chego lá está meu Shawn e seu violão prata, agora com meu nome cantando "Mercy"  

Shawn - É com essa música que eu te faço 2 pedidos meu amor. Primeiro, me desculpa ?

Mano, por quê ele sempre me conquista de novo. 

Manu - Claro, meu amor. 

Então selo nossos lábios que estava com saudades.

Shawn - E o segundo é : Casa comigo ?

AI MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dupla Parada DuraOnde histórias criam vida. Descubra agora