Pov's Manu
NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!
Cara, cara, cara não cara. EU ESTOU NOIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE SHAWN PETER RAUL MENDESSSSSSSSSSSSSS.
Tá respira e vai na fé.
Eu claro que aceitei e agarrei aquele homem maravilhoso. Estava uma curtição só até que...
Enquanto estávamos descendo, Sophia recebe uma ligação e como estava do lado ouvi um pouco. Era uma voz estranha e parecia dar uma informação importante. De repente a Sophia desmorona literalmente. Ela começa a chorar igual um bebê e corre igual uma doida.
Manu - O quê houve So ?
Sophia - ME DEIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Então eu começo a correr pois já estava sentindo algo. E falei pro Dylan me deixar sozinha com ela.
Quando chego até ela, ela estava um pouco ralada por causa da queda, ainda bem que foi na grama.
Manu - Agora, a senhorita pode me dizer o que houve ?
Sophia - Meus pais, Manu...
Manu - O que tem eles ?
Sophia - Eles morreram em um acidente aéreo perto da casa de uma tia minha que eles iam visitar, por isso quem deu a notícia foi meu primo Fred
Manu - Nossa amiga, meus pêsames, lamento muito.
Então os meninos descem, ela conta a notícia a eles e de felizes, todos ficam arrasados. O enterro será amanhã.
~Quebra de tempo~
Chegou o dia do enterro infelizmente todos estavam arrasados e de repente chega um cara todo de preto e encapuzado. Ele é muito misterioso e quando chega em frente aos caixões ele tira o capuz e MEU DEUS, ELE É MUITO BONITO. Moreno, alto, dos olhos bem azuis e musculoso. Quando Sophia o vê corre para seus braços, o que é muito estranho.
Logo depois, ambos veem em nossa direção ela nos apresenta: O garoto bem bonito era o Fred, o primo distante da Sophia.
E o que não sabíamos é que ele seria um grande problema pra nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Parada Dura
RomanceUma amizade inexplicável de 2 pessoas que estão em busca de amor.Venha acompanhar essa história conosco.