FINALMENTE !!!!!

38 3 0
                                    

(LEIAM ESTE CAPÍTULO, ESCUTANDO FOR A THOUSAND YEARS, DA CHRISTINA PERRI)                                                                                                                                                                                                                                 5 meses depois...

Pov's Manu

Enfim chegou o grande dia !!!!

O dia do tão sonhado casamento !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Durante esses meses, com o dinheiro do diretor, construímos nossa clínica de psicologia e pediatria : Clínica Star !!! (MELHOR NOME)

Infelizmente perdemos nosso diretor, por envenenamento e sabe quem são os culpados : O Brian e sua esposa !!!

Enquanto Sophia, abriu seu ateliê de pinturas e está sendo um sucesso !! 

Temos economizado bastante e juntando o dinheiro do diretor conseguimos o nosso sonho : Casar na praia !!!!!

~Quebra de tempo~ 

Chegou a hora de se vestir. Ponho meu vestido branco com um decote, uma coroa de flores com pétalas brancas e sandálias brancas. Sophia está idêntica a mim como os meninos estão iguais. Chegou a hora de ir pra praia. 

Pov's Dylan

Nem acredito que vou me casar. MEU DEUS !!!!!!!!

Tanta coisa se passou, tanta coisa aconteceu e o destino não para de nos surpreender.

Aqui está, eu e Shawn esperando nossas lindas noias. Nem acredito que vou criar uma família. Eu agradeço por ter a melhor amiga, o melhor cunhado e os melhores pais. E lá vem elas.

Pov's Sophia

AI SANTO DEUS ! 

VOU DESENCALHAR !!!!!!!!

Eu não consigo parar de agradecer todos os meus anos aqui em Los Angeles. Acho que essa será minha melhor decisão da vida. Se eu não estivesse aqui, não iria conhecer minha BFF, meu marido e um astro da música. Obrigado destino. Hora de casar !!!!!!

Pov's Shawn

Acho que eu não tenho o que falar né ?

Tenho os melhores amigos e a mais bela esposa deste mundo que nesse momento, está do meu lado se casando comigo.

Pov's Todo Mundo

O padre abençoou.

Agora nossa vida está completa. 

Sophia - Só tem mais uma coisa : Dylan, estamos grávidos !!!!!

Continua...

Dupla Parada DuraOnde histórias criam vida. Descubra agora