Manu e Shawn: Investigação Criminal

26 3 0
                                    

Pov's Dylan

Chego em casa desabado. Como ela pode me esquecer por causa de um primo que nem liga pra ela e sim pra herança. Eu nunca achei que isso fosse acontecer, mas eu estou chorando, não de tristeza, mas sim de raiva e por sua falta de confiança. 

Depois da menagem que eu mandei, Manu vem correndo igual o Flash e entra arrombando a porta.

Manu - Oh meu amigo, o quê houve ?

Shawn entra logo em seguida com uma cara de espanto

Shawn - Parece sério, por que pro Dylan está chorando...

Dylan - Aquela vaca ruiva, não quis acreditar que a culpa toda é do primo dela !!

Shawn e Manu - O QUÊ ?!!

Dylan - Isso mesmo. Ele provocou o acidente para ficar mais perto da Sophia e da sua herança. E você Manu, também é alvo dele agora.

Manu - AAAAAAAHHHH, super normal né. Todo mundo me ama.

Dylan - E tudo por causa de dinheiro. Mas esquece, deixa ela com o priminho dela.

Então deixo o casal na sala e vou pro meu quarto tentar dormir.

Pov's Manu

Manu - Shawn, precisamos ir investigar isso. Eu não acredito no primo da Sofi e o Dylan não ia mentir pra mim.

Shawn - Verdade, ele não ia inventar essa história pra nós.

Manu - Eu vou atrás dele. Consegui seu número e vou levá-lo a um lanche. Assim vo tentar induzi-lo a contar algo ou posso ver seu celular enquanto el estiver distraído.

Shawn - Tudo bem, mas você não vai sozinha.

Manu - Aff, ok

~Quebra de tempo~

Chegando no local marcado, encontro ele dentro da lanchonete e começo a puxar um assunto para ver se ele conta algo involuntariamente, mas ele é duro de roer.

Manu - Então Fred, você desconfia de algo sobre esse acidente ?

Fred - Não, provavelmente meu tio se empolgou antes de pilotar o helicópitero

Então ele pega na minha mão e faz uma cara de tarado muito assustadora.

Fred - E você Manu, tá solteira ?

E DO NADA, o Shawn entra dando uma voadora no cara e  ainda completa

Shawn - ELA É NOIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E começa o Round 1 da luta. Mas isso é bom, pois é minha oportunidade de explorar seu celular. Roubo o celular do tarado e corro pra fora.

Descubro um contato com um tal de Smith, no qual eles negociaram vários explosivos e ainda por cima, no dia do acidente !!!  

Manu - Ai meu deus, então o Dylan estava certo !!!

Opa, esqueci do Shawn lá dentro.

Entro, pulo em cima do cara e soco a cabeça dele até ele cair e desmaiar

Em seguida corro pra  um apartamento

Sophia - MANU ?!!

Continua...

Dupla Parada DuraOnde histórias criam vida. Descubra agora