013

11.6K 577 191
                                    

Do lado de fora eu já escuto a música alta, assim que desço de meu carro com minha máscara preta... Assim como todo o resto de minha roupa.

Caminho em passos firmes até a porta onde sou barrado e escuto a risada das pessoas na fila.

- Sem fantasia não entra e tem uma fila. - O segurança diz e aponta para ela.

- Eu estou fantasiado de gótico. - Cruzo os braços e o vejo apontar para a fila de novo. - Tá... Quanto você quer? Preciso mesmo entrar minha... Namorada está descontrolada e bêbada aí dentro.

- Sinto muito por seus chifres. -O segurança diz se achando o senhor da graça até eu puxar a máscara e receber gritos eufóricos em resposta.- Senhor Jeon! Por favor me desculpa! Pode entrar.

- Obrigado. - Resmungo e coloco a máscara entrando naquela muvuca de pessoa soando e bêbadas com um som altíssimo.

Argh... Não é o meu forte isso.

Mas para minha sorte não é difícil achar meu alvo... Ainda mais quando ela está dançando em um pole dance e com vários homens se esticando para tocar nela.

Isso faz meu sangue ferver e com passos firmes e rápidos não espero duas vezes pela oportunidade de a pegar pela cintura recebendo gritos e xingos de reclamações tanto dos homens quanto dela.

- Mi xouta... - Ela fala ridiculamente bêbada e com a maquiagem toda borrada. - Voxe mão ne quiz antix agura mão vai ter maix.

- Cala a boca. - Resmungo impaciente e por sorte encontro a saída dos fundos abertas assim conseguindo fugir de quem estava na fila e entrar rápido no carro que havia deixado estrategicamente ali. - Você está fedendo.

- Eu ti odeio! - Ela me empurra e nem mesmo reluta para colocar o sinto de segurança.

- Para de falar, seu bafo tá horrível! - Retruco já dando partida no carro e indo em direção a casa dela já que havia conseguido o endereço antes com o Taehyung que pediu para a Dia.

- Você me axa patética né? - Ela ri de si mesma e começa a soluçar.- Eu tenho... Um... Um... Gato.

- Eu sei... - Digo impaciente.

- O nome delhe é Kookie. - Ela volta a gargalhar e logo fica em silêncio começando a chorar. - É em homenagem ao homem que... Quem.. Me magoou.

- Karen... Para de falar. - Peço novamente, mas dessa vez com o coração apertado por saber que era eu.

- Elhe me... Abandonou! E minha mãe... - E então ela se perde no choro me fazendo parar o carro e tentar a consolar dando tapinhas em seu ombro. - Elha... Morreu! E voxe! Me deixou! Todos... Me deixam.

- Karen... Amanhã nós conversamos tá bem? Agora você está bêbada demais para entender o que eu falar. - Suspiro e dou partida novamente e dessa vez chego na casa dela em silêncio absoluto apenas sendo cortado pelos soluços da pequena que ainda chorava.- Vamos... Qual a senha?

- O dia do meu aniversário... - Ela fala, e então percebo que nem mesmo isso eu sabia dela. - Hoje!

- Hoje é seu aniversário? - Pergunto surpreso e já colocando a senha a ajudando entrar em uma casa extremamente simples mas muito bem limpa e organizada com um gatinho peludo rolando no tapete.

- Uuuuhum! - Ela concorda e ri me empurrando pelos ombros.- Ei... Daddy eu não estou sexy?

- Não é hora para isso. - Aviso e a pego no colo a fazendo gritar animada e se agarrar em mim.- Onde é seu quarto.?

-Achei que não fosse hora para isso... - Ela ri safada me fazendo arrepiar todo, mas a olhar com repreensão.- Ali ó...

Sigo para lá e não posso deixar de reparar em uma lingerie perto do closet em uma mesa, tinha um bilhete escrito " Apenas para o Daddy "

Sigo para lá e não posso deixar de reparar em uma lingerie perto do closet em uma mesa, tinha um bilhete escrito " Apenas para o Daddy "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só de imaginar ela nisso eu já estou ficando animado demais... Se controla aí embaixo bff.

- Goxtou? - Ela desce e pega o sutiã colocando na frente de seus seios fartos quase saltando para fora da fantasia.

-Vai tomar banho frio. - A viro em direção ao banheiro e para de andar fazendo seu corpo bater no meu.

-Daddy... Você está duro. - Ela fala arrastado e totalmente sexy.

-Karen... Não. - Peço seguro sua cintura a fazendo voltar a andar. - Anda... Pro banho!

-Mas... Pode ajudar sua baby girl? - Ela volta a falar me fazendo parar e a olhar sem entender.- Não consigo abrir minha roupa.

- Tá brincando? - Acabo soltando e bufo.

Aquilo seria demais para mim, não daria para aguentar.

- Daddy... Me ajuda? - Karen pede e estica suas mãos segurando a barra de minha blusa.

- Como é que se diz? - Entorto a cabeça simplesmente não aguentando a tentação.

-Por favor Daddy, tira minha roupa. - Ela pede baixinho ao se esticar e sussurrar em minha orelha.

Para isso você não fala errado né safada?

Acabo soltando uma risadinha fraca e sacana com isso, e levo a mão para o zíper na frente de sua fantasia o puxando devagar e conforme ia abrindo mais e mais de seu corpo maravilhoso ia sendo exposto até seus belíssimos seios saltarem para fora.

Minha vontade de chupar e apertar eles é enorme, mas não posso, preciso me controlar, ela está bêbada!

Karen fica apenas com sua mini saia me olhando da forma mais angelical o possível.

-Falta minha saia ainda... -Ela se vira de costas para mim e se abaixa empinando aquela bunda gostosa para mim.

-Pro banho... - Falo baixo e abro o chuveiro no gelado para ela. - Vem... Banho.

-Daddy não seja malvado. - Ela pede e se aproxima colando seu corpo totalmente despido ao meu me fazendo sentir a maciez de seus seios em minha barriga e minha ereção batendo contra ela. - Você está duro.

-Sim, estou. - Murmuro me segurando ao máximo enquanto olho para aqueles lábios rosados dela.

-Me fode. - Ela diz olhando com seus olhos tão azuis quanto o céu diretamente para mim, me fazendo perceber que ela realmente queria aquilo.- Me fode Daddy.

Text me / Sex me daddy   (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora