Surpresa seria a palavra mais simples para traçar o que Logan Reed estava sentindo, depois daquele momento íntimo com Lucille sua mente dava voltas de 360 graus e voltava para o mesmo pensamento, aquele que gritava incansavelmente "Fique com esta garota, prenda ela a si e nunca a deixe partir!" Citava com gosto; foi com essa mesma ideia que ele prendeu Lucy ao lado de seu corpo e a levou para seu carro o mais rápido possível.
Já na estrada Logan se sentia como um colegial ansioso, uma de suas mãos não resistiu e desceu de encontro a coxa de Hayes que não fez nada em protesto, ela só sorria e mantinha confiante, coisa que era muito importante para ele que prezava não só em si, mas também em sua companhia:
_Isso é um lance de que eu sou a primeira ou você já levou alguém lá?-Lucy indaga o fitando tranquilamente, Logan ri internamente, mesmo que as mulheres nunca admitissem aquela era uma questão bem vital para elas, como um fato de território._Não levo meus "casos" de uma noite para lá, aquilo é meu refúgio, um lugar onde vou para me distanciar de tudo da cidade...-Responde mantendo a atenção na avenida, não resistindo a um olhar de canto para ver as reações dela.
_Que bom que não sou um caso de uma noite.-Ela diz ao colocar sua mão sobre a dele, Logan sente um leve arrepio pelo simples ato e se recrimina "Caramba, o que há com essa mulher?" Nem ele entendia de onde vinha toda essa energia que Lucy transmitia com facilidade.
_E nem um caso...-Ele diz sem pensar, "Porra, só foi uma transa!" Pondera veloz, e logo se corrige "...mas uma bela e incrível transa!" Se cuminando por seu rápido apego. Como ele temia, era ele que estava se entregando.
_Ainda não temos certeza do que isso é...vamos só ver no que dá, okay?-Lucy pede terna, Logan quase engasga ao perceber que era ela a controlar a bagunça que tinham feito.
_Tudo bem Lucille, se esse é o jeito de você resolver as coisas...-Logan deixa clara sua falta de satisfação, ele não admitia aquele acordo absurdo, Lucy não era uma prostituta para agir assim, igualmente que os métodos dela não o agradavam ele queria continuar com aquilo, ansioso para ver o que mais a bela morena poderia ofertar em sua vida._Mas que fique claro que isso não está rolando só por causa do seu acordo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto Nada De Fadas
RomansaImagine ter um problema que a force buscar os meios mais "alternativos" para pagar seu erro. Está é a história sobre Lucille Hayes, uma garota batalhadora que por obrigações do destino teve que se virar com tudo que a luxuosa, perversa e quente Vega...