Naquele final de semana Lucy tomava seu café da manhã com um turbilhão de pensamentos, ainda não tinha resolvido o problema de Jean como prometera, sem falar no outro problema que arrastou para si graças a esse primeiro.Mesmo tendo certa confiança na palavra de Mark, ela ainda era a única responsável por aquela dívida e para manter seu orgulho ela tinha que paga-la, não importava como:
_Certo...primeiro o de Jean, o meu resolvo depois.-Suspirando ela se apronta e sai de casa.
Lucy tinha dois irmãos: Christopher o mais velho, maduro, tradicional, cópia mais nova de seu pai que sempre o dava mais crédito que qualquer filho; seguido por Jean o mais novo, tímido, esguio de cabelos castanhos e olhos verdes, por causa da falta de atenção do pai Jean se aproximou de Lucille, a qual ele sempre viu como sua melhor amiga e confidente.
Ao lembrar disso Lucy entende porque no fim das contas ele a havia procurado, acima de todos, para ajudá-lo. Hayes era uma boa irmã quando estava em casa, sempre coruja e protetora, mesmos nos anos que passaram ela ainda sentia a responsabilidade mínima de cuidar de seu irmãozinho.
E era isso que faria, ela tinha que livrar o pescoço de Jean antes do dela, porque entendia que isto era o que "guardiões" fazem, e naquele mundo ela sabia que ele não tinha ninguém para protegê-lo, assim como ela não tinha no dela. Posteriormente ao ir no banco e fazer o empréstimo que faltava, Lucy liga para o irmão e marca um encontro numa praça movimentada:
_Jean!-Lucy fica desnorteada ao ver o quanto o irmão havia crescido em três anos.
_Lu!-Sorrindo o garoto de dezesseis anos a abraça por um breve minuto._Então, conseguiu a grana?
_Calma aí espertinho!-Ela o indica um banco e eles se sentam._Eu tive que desembolsar muito dinheiro pra você, então é melhor que me conte tudo direito!
_Oh, Lu é importante, tenho que entregar esse dinheiro rápido...
_Rápido? Não precisa ser tão rápido assim já que veio aqui!-Ela o censura com cara séria._Não se preocupe Jean, eu não sou o papai...não vou condena-lo!
_Okay...-O menino murcha e abaixa a cabeça, parecia que pela primeira vez a vergonha tinha lhe abatido._...eu estou devendo o Joy, apostei alto num jogo que virou, achei que poderia ser bom como o pai ou como você!
_O que? Jean que merda você fez...-Hayes ia começar uma tremenda bronca, porém ao relacionar esta situação com a sua ela se sente culpada._Jean, você não pode sair por aí jogando e achando que não vai dar em nada...pague a dívida e nem pense em pisar em um cassino daqui! Porque na próxima nem eu, nem Deus irá te ajudar...não dá pra dever esse tipo de gente!
_E-eu entendi Lu...-Fica apreensivo o garoto que respeitava a experiência superior que Lucy tinha em Vegas.
_Ah, então pegue...e não me decepcione!-Lucy o entrega o dinheiro e dá uma piscadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto Nada De Fadas
RomanceImagine ter um problema que a force buscar os meios mais "alternativos" para pagar seu erro. Está é a história sobre Lucille Hayes, uma garota batalhadora que por obrigações do destino teve que se virar com tudo que a luxuosa, perversa e quente Vega...