O dia começa com Jennifer a entrar no meu quarto onde estava eu, Vera e Holland, ela estava com uma roupa meio que ousada.
Jennifer: O que acham? - diz desfilando de um lado para o outro, Holland olhou para mim e Vera com uma cara de "não gostar muito do que via".
Holland: Hum, está a mostrar um pouco....
Vera: Estando onde estámos e tendo a diretora que temos, devias usar algo que tapasse certas partes! - Jennifer olha para a roupa.
Jennifer: Ok!!
Estava a acabar de me preparar, assim que saímos encontrámos-nos com os outros, Vera beijou Cody e eu fiz o mesmo com Dylan, quando estávamos a ir para as aulas uma aluna veio ter conosco dizendo que Regina precisava urgentemente de falar conosco, assim foi, voltámos para trás e seguimos para o seu gabinete onde a mesma tinha um computador em cima da sua secretária com um vídeo pronto para nos mostrar.
André: O que foi que fizemos agora? - mostrei-me confuso.
Regina: A missão de ontem foi um sucesso, Derek Hale está a salvo! - assentimos. - O ministério de Portugal impediu portais para países fora do continente da Europa, para casos de segurança, ou seja, apenas se poderão transportar para locais cá dentro, nada de saídas noturnas para Las Vegas, como eu sei que faziam. - olhávamos uns para os outros envergonhados. - É melhor assim!
Tyler: Mandou-nos aqui só para dizer isso?? - ela ficou séria.
Regina: Outra razão do fechamento dos portais para outros continentes foi que alguém, ainda por descobrir, criou uma lista de alvos de todos os seres sobrenaturais existentes em Portugal! -Tyler, Holland, Kira, Cody e Shelley ficaram nervosos. - Ouviram bem, deram preços a cada um deles colocando as listas em sites codificados online para que várias pessoas específicas as pudesses aceder, e não só, eles fizeram um vídeo com nomes aqui da escola colocando um preço em todos como recompensa! - ela clicou no vídeo iniciando-o.
(VÍDEO DA DEADPOOL, EXEMPLO)
No fim do vídeo havia apenas silêncio...
André: Ok, apenas tenho 2 perguntas. - Regina fecha o computador olhando para mim séria. - Primeiro, algumas dessas pessoas nem andam cá na escola, nunca as vi tão gordas! E segundos, o Cody nem está presente na lista e é um ser sobrenatural!
Regina: Sem querer ofender ninguém, mas neste vídeo estão as criaturas mais perigosas e que mais valem em dinheiro no mercado negro, estas coisas aconteceram anos atrás, mas foram extintas, com o vosso momento no México alguém começou com a lista, é a minha teoria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Magia 3 - Crónicas do Trovão
Teen FictionPassou 1 ano depois da morte de Crystal, estava no meu segundo ano na Escola de Magia e Dylan estava no seu último, Jennifer juntou-se a nós e tínhamos o objetivo de encontrar as outras reencarnações enquanto novos perigos espreitavam, tirando isso...