Quando a mesma estava prestes a degolar Holland, a faca que a mesma tinha na mão começa a ferver de tal maneira que a mesma a deixa cair. Olhando para a entrada, a mesma vê-me com Tyler e Dylan.
Dylan: Holland! Estás bem? - ela assentia sorrindo de alívio com lágrimas nos olhos, a professora escapa pelas janelas fugindo pelo pátio, enquanto corria a mesma olhava sempre para trás, assim que olhou para a frente lá estava eu, com o susto ela recua respirando ofegantemente.
Professora: É melhor saíres da frente senão queres que te magoe pirralho! - assim que diz aquilo a mesma sente um grande calor atrás dela olhando estava lá uma cobra de fogo que a ataca.
Quando a mesma estava no chão completamente ferida a cobra desaparece e aparecem os outros com Regina que imediatamente trata dela, no entanto, antes que lhe pudessem tocar, eu agarro nos cabelos da mulher sussurrando-lhe no ouvido.
André: Comparada comigo, tu não és ninguém...- afastei-me deixando-a com os responsáveis.
Quando o perigo parou, regressámos à sala onde antes de Dylan entrar apagaram as luzes, segundos depois eu abri a porta e todos gritaram "SURPRESA" à exeção de Tyler que estava ao nosso lado e que se limitara a coçar a cabeça.
André: Então gostaste??! Entra!! - puxei-o pelo braço mostrando-lhe as coisas, Holland sorria até que imediatamente ficou séria, quando viu a face de Tyler e a expressão irritada de Dylan.
Holland: Ho não, acabei de me lembrar...- Vera olhava para nós os dois, até que começou a ouvir algo vindo da mente de Dylan, sentimentos de raiva e ódio.
Vera: André.....acho que é melhor parares. - referia nervosa, eu continuava a mostrar as prendas e o bolo que tinha feito, mas o mesmo estava sério e parecia ter alguma coisa.
André: O que foi? - imediatamente o mesmo largou o braço de mim mostrando-se irritado.
Dylan: Porque haverias de fazer isto? - gritou.
André: Porque te queria surpreender no teu aniversário e porque te amo! - eu sorria escondendo o nervosismo, o que será que fiz de mal?! Ele aproxima-se de mim gritando e do nada a cor dos seus olhos mudam.
Dylan: SE ME AMASSES DE VERDADE SABERIAS QUE ODEIO ESTAS MERDAS!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Magia 3 - Crónicas do Trovão
Novela JuvenilPassou 1 ano depois da morte de Crystal, estava no meu segundo ano na Escola de Magia e Dylan estava no seu último, Jennifer juntou-se a nós e tínhamos o objetivo de encontrar as outras reencarnações enquanto novos perigos espreitavam, tirando isso...