Relacionamentos

291 20 1
                                    

O pai de Dylan apareceu como xerife do mundo humano, o mesmo estava a supervisionar a Meredith que continuava a insistir que quem a pediu para criar a lista foi o pai de Shelley, mas o mesmo continuava sempre a negar e irritando-se de tal maneira, decidiu verificar as memórias da jovem penetrando as suas garras na nuca dela, o xerife tentou impedir, mas havia sido tarde.

Holland: Não façam nada, se romperem a ligação podem matá-la, quem sabe a ambos. - dizia nervosa.

Noah: Então o que fazemos?

Holland: Não sei! - engoliu seco.

Meredith começou a sussurrar algo que apenas Holland parecia entender,  aproximando-se dela, a banshee começa e perceber que era a explicação do que realmente aconteceu. Ao que parece após o incidente com a avó de Holland na casa do lago, Meredith havia sido levada para o mesmo hospital onde Peter estava internado após o incêndio que matou toda a sua família, devido à sede de vingança dos culpados do acidente e como Meredith era uma banshee, esta foi capaz de ouvir todos os pensamentos horríveis de Peter, incluindo as ideias que este dava sobre matar todas as criaturas sobrenaturais de Portugal através de uma lista de alvos usando o seu próprio dinheiro para as recompensas.

(VÍDEO EXPLICAÇÃO, MEMÓRIAS DE MEREDITH COM PETER)

Depois da ligação ter sido rompida e Peter ter caído no chão, Noah aponta com a sua arma para o mesmo deixando este com uma face irritada, séria Holland aproxima-se dele encarando-o.

Holland: Foi ideia tua e nem sequer te lembras!

Peter: Estava envolvido em ódio e desejava vingança daqueles que provocaram o incêndio que matou quase toda a minha família, sabia lá eu que ela estaria a ouvir pensamentos de uma pessoa enraivecida? - explicava olhando para todos.

Shelley: Ele não queria que isto acontecesse. - Peter encarou-a surpreso. - É como ele disse, o mesmo não fazia ideia do que tinha acontecido! - todos olhavam para ela da mesma forma.

Regina: Menina Shelley o momento de defender o seu pai biológico não...

Shelley: Eu não o estou a defender ninguém...- interrompeu. - Apenas estou a mostrar os factos, acho que qualquer um pensaria destas formas se fosse parar a um hospital por causa de um incêndio provocado por pessoas idiotas! - Holland suspirou.

Holland: Compreende-mos isso Shelley e aqui ninguém está a dizer o contrário, calma!

Holland: Compreende-mos isso Shelley e aqui ninguém está a dizer o contrário, calma!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Regina pegou em umas folhas aproximando-se do pai de Dylan.

Regina: Por um lado ela tem razão, apenas leve este requerimento para o mundo humano para que a Meredith não seja prejudicada pelas coisas que aconteceram! - Noah pegou nos papéis e assentiu. - Enquanto o senhor Peter, ficaríamos muito felizes em receber uma quantia generosa para a reconstrução das coisas que foram destruídas no processo! - ele suspirou revirando os olhos.

Escola de Magia 3 - Crónicas do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora