No mundo humano, Holland ligou a Jordan, o policial que se encontrava na lista, minutos depois ele surgiu pegando em Meredith e levando-a para a esquadra, Toni e Holland foram de imediato atrás deles onde encontraram a mesma sentada em um banco, coberta com uma manta, parecia assustada, Holland queria respostas então decidiu ir na sua direção sentando-se:
Holland: Porque fizeste isso? - ela toca nas mãos de Meredith. - Porque criaste esta lista de alvos? - lágrimas começara a surgir nos seus olhos e a sua voz começara a ficar trémula.
Meredith: Eu só queria ajudar, eu ouvi-te a gritar perto da Eichen house 1 ano atrás...- Holland lembrara-se que tinha sido o grito que deu quando sentiu a morte de Crystal. - Não entendes? Somos monstros, nós somos os monstros!
Toni: Minha senhora o que está a dizer? Você é uma dessas pessoas...- Toni foi interrompida com um levantar de dedo da Holland que segurou as mãos de Meredith com mais força.
Holland: Eu não acredito nisso... - Meredith olhava confusa. - Nem todos os monstros, fazem coisas monstruosas!
Meredith: Como quem? - Meredith ficou séria, apenas querendo ouvir o que Holland dizia, Holland refletiu por uns segundos.
Holland: Como o André...Tyler...Dylan... - Meredith toca na face dela dando um pequeno sorriso de conforto.
Meredith: Como tu... - Holland e Toni olharam para ela com um pequeno sorriso na face. - Eu só o queria ajudar, mas parece que fiz pior...eu vou falar....mas apenas com Peter Hale. - em choque Holland olhava em volta.
Holland: O pai biológico da Shelley?? Porquê? - Meredith não abriu mais a boca.
Quanto a nós, tínhamos entrado na floresta do medo, éramos apenas nós e a escuridão entre as árvores, acabamos por chegar a um local com um enorme lago escuro com apenas o reflexo do luar.
Shelley: Hum, têm a certeza que é por ali? - diz receosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Magia 3 - Crónicas do Trovão
Novela JuvenilPassou 1 ano depois da morte de Crystal, estava no meu segundo ano na Escola de Magia e Dylan estava no seu último, Jennifer juntou-se a nós e tínhamos o objetivo de encontrar as outras reencarnações enquanto novos perigos espreitavam, tirando isso...