5. VATICAN CAMEOS

318 35 13
                                    

Aut: Estou adorando os comentários 💬 durante a história 💖 me mostram as reações dos leitores naquele momento. Podem continuar RS 😍. Vamos continuar a fic:

...

-- Três. 

O homem perto de Anahí puxou a trava da arma e encostou a mira na cabeça dela. A loira fechou os olhos esperando o disparo. 

-- NÃO! ESPERA! 

  Dulce gritou. Todos a olharam enquanto ela se virava lentamente para pensar o mais rápido possível, em sua mente, a imagem de Christopher Uckermann nu era a maior referência, vários números se embaralham na sua mente tentando se adaptar a imagem e lá começou a digitar devagar o que achava ser mais provável. 33. 17. 47.  A porta destravou mas continuou fechada. Foi ouvido um suspiro de alívio de Anahí. Dulce girou a maçaneta do cofre e olhou para Christopher. Ele tinha uma expressão de medo no rosto, e fechou os olhos quando ela olhou nos olhos dele. Ela entendeu o recado. E disse o código de ataque para Anahí: 

-- Vatican Cameos. 

  Ela se abaixou e abriu a porta do cofre, dentro do cofre havia uma arma automática, que atirou assim que Dulce o abriu. O tiro acertou o homem que fazia Anahí de refém. Anahí atacou o homem que estava próximo a Dulce enquanto Christopher conseguiu bater e desmaiar o homem que havia o feito refém.  Ao fim, todos os capangas estavam desacordados ou mortos no chão. Dulce pegou a arma que estava dentro do cofre e viu que ainda havia mais três balas. Também havia um celular lá dentro. Ela o pegou. Até Christopher se pronunciar. 

-- Obrigado, Dulce... Você foi muito, observadora. Estou lisonjeado. ~ ele sorriu. 

-- Não fique. ~ ela foi indiferente. 

-- Lisonjeado? ~ Anahí estava confusa. 

-- Devem haver mais deles, estão de olho em nós... ~ Dulce foi para fora da casa e Anahí a acompanhou.

-- Deveriamos chamar a polícia. 

-- Concordo. ~ a ruiva disparou dois tiros pro alto no meio da rua, assustando os vizinhos. -- Chegarão em breve. ~ Anahí a repreendeu com o olhar.-- Assim é mais rápido.

Elas voltaram para dentro e viram que Christopher procurava o celular dentro do cofre. Dulce se aproximou com ele em mãos, ela apontou a arma para Christopher, caso ele tentasse tomar o celular da mão dela. 

-- Annie veja o resto da casa, por onde eles entraram. ~ a loira concordou com a cabeça e saiu. -- Aqui está. Meu Título de Nobreza garantido. ~ ela balançou o celular na frente dele. 

-- Isso é meu. ~ ele estendeu a mão pedindo para que ela devolvesse. 

-- As fotos devem estar aqui é claro. ~ Dulce ascendeu a tela do celular e viu que necessitava de uma senha de 3 dígitos para desbloquea-lo. 

-- Eu tenho cópias é óbvio. 

-- Não, não tem. Você desabilitou qualquer tipo de conexão. Se o conteúdo não fosse único, você não iria vendê-lo. 

-- Quem disse que vou vender? 

-- Então por que alguém iria querer isso ? ~ Dulce apontou para os corpos dos capangas no chão. -- Seja lá o que tem aqui, não são apenas fotos, tem mais, muito mais. 

-- Esse celular é minha vida Srta.Saviñon, jamais deixaria você levar, é minha proteção. ~ ele se aproximou mas, Dulce se afastou. 

-- Não é mais. 

ESCÂNDALO BRITÂNICOOnde histórias criam vida. Descubra agora