6. NOVO ALERTA DE MENSAGENS

338 33 7
                                    


  Aut: Oiee, voltei. Espero que gostam beijos.

Dulce abriu os olhos e viu que já estava em seu quarto, a janela denunciava que já havia anoitecido. Ela se sentou na cama e viu que o efeito de injeção ainda não havia passado completamente, ela conseguia se mover mas às vezes o seu corpo não a obedecia e travava. Ela balançou a cabeça tentando amenizar a tontura, mas viu que ainda demoraria algumas horas até isso passar por completo. Mesmo limitada ela tentava se levantar. 

-- Annie! ~ Chamou a amiga com a esperança de que a loira estivesse em casa.-- Anahí! 

Ela tirou o lençol que cobria seu corpo e impulsionou o corpo para a frente, mas caiu no chão, nesse momento Anahí havia aberto a porta do quarto e ria da situação de Dulce que estava conseguindo se levantar mas tinha dificuldade para se equilibrar em pé. 

-- Meu Deus, deite-se, você parece bêbada. 

-- Como eu cheguei aqui? ~ ela conseguiu ficar equilibrada se apoiando na cômoda. 

-- Eu sabia que você ia ficar confusa, não falava nada com nada. Ah e... ~ Anahí deu uma gargalhada. -- Acho melhor avisar, creio que o Alfonso e Christian gravaram você. 

-- Esse idiota já voltou de missão, que pena. ~ Dulce se referiu ao Christian. Ficou com raiva das palhaçadas do policial mas logo mudou seu foco -- Onde ele está? 

-- Eu não sei, provavelmente bebendo com Alfonso... 

-- Não, o homem, onde ele está? 

-- Não tô entendendo... ~ a loira fez uma expressão confusa. 

-- O Homem, o homem Homem. ~ Dulce falou se exaltando. Ela se abaixou para olhar debaixo da cama.

- Ah. O Uckermann...O que está procurando? Ele fugiu, ele não veio aqui, Dulce. ~ Anahí puxou a ruiva pelo braço e a colocou na cama -- Você ainda está delirando, vai dormir, você ficará melhor amanhã. 

-- É claro que eu vou ficar bem. ~ Dulce se deitou e achou melhor fingir ir dormir. -- Vou ficar ótima, 100% bem.

-- Isso. Isso é bom. ~ Anahí disse saindo. -- Eu vou estar na sala se precisar de mim. 

-- Precisar pra quê? 

-- É, por nenhum motivo. ~ a loira revirou os olhos e fechou a porta. 

  Hahaha 

A risada rouca de um homem soou no quarto. Imediatamente Dulce abriu os olhos, sentou-se e olhou ao redor. Não havia ninguém ali. O som havia soado perto da porta. Quando Dulce prestou atenção, caiu da cama. O casaco dela estava pendurado atrás da porta. Uma luz fraca emitia através do bolso do casaco. Ele esteve ali . Dulce se levantou e foi cambaleando até o casaco. Pegou o celular, ela achava que seria o celular dele, mas fez uma cara de decepção quando na verdade era o próprio celular dela. Ele havia mudado o som de notificação de alerta de mensagem para a sua inconfundível e suave risada. Dulce abriu a caixa de mensagens e havia um novo SMS do contato : Amor. 

Até a próxima, Srta.Saviñon.

                                      -Amor

Ela se perguntava porque ele ajia como se fossem íntimos há anos? Ela nem sequer o viu antes de tudo. Um receio surgiu em Dulce ao cogitar que ele teria a vigiado durante anos. Como ela não teria percebido? Ainda se questionando, voltou a deitar na cama, abstendo a mente de qualquer análise para dormir. Ele fez um aviso dizendo que voltaria. Até a próxima, ela precisaria estar bem para quando acontecesse.

ESCÂNDALO BRITÂNICOOnde histórias criam vida. Descubra agora