Na manhã seguinte:
Dulce estava apenas usando lençol em seu apartamento, monitorando o caminho que o celular de Anahí percorria pelo GPS no Notebook, se a loira soubesse que Dulce a rastreava, daria um chilique. Quando Anahí chegou a cena do crime, Saviñon ligou pra ela por Skype, a loira tinha uma expressão de surpresa quando a imagem da câmera frontal focalizou, ela ainda estava no carro.
-- Como você sabe que cheguei? ~ Desceu do carro.
-- Não foi difícil deduzir o tempo pelo caminho, agora vire para a câmera normal e me mostre o riacho. ~ a loira andou mas parou longe do mesmo. -- Vá mais pra perto.
-- Dulce, o que aconteceu com suas roupas? porque está de lençol? Há outro detetive aqui, isso é humilhante e antes que diga algo, saiba que não estou dizendo que a humilhação é pra você. ~ Ouviu a voz de Anahí enquanto a mesma mostrava a cena. -- E por que eu vim no seu lugar mesmo?
-- Esse é um caso de nível 6, eu não preciso sair de casa a menos que seja um 7, foi o nosso acordo... ~ Anahí a interrompeu.
-- O que ? Quando nós fizemos esse acordo ?
-- No mês passado eu disse... ~ Anahí volta a interromper o que já estava aborrecendo Dulce.
-- Eu nem estava em Londres no mês passado, eu estava em Dublin a trabalho..~ Dessa vez Dulce a calou.
-- Não tenho culpa se você não me ouviu.
-- Você fica falando sozinha mesmo quando eu não estou em casa?
-- Eu não sei, você costuma sair muito? Mal percebo sua presença, que dirá sua ausência. PARE AÍ ~ o celular quase cai da mão de Anahí ao se assustar com o grito. -- Deixe de ser desastrada... Droga, retiraram o corpo... O carro da testemunha ainda esta aí?
-- Sim, ali ~Anahí virou o celular em direção ao carro na rua, que estava um pouco longe.
-- O estouro veio daí não é? ~Dulce perguntou e viu Annie se aproximar do detetive para confirmar.
-- Sim, mas não pense em tiro, o alpinista não foi baleado, na verdade ele morreu sendo atingido por um objeto não cortante na cabeça, mas o objeto desapareceu como mágica, junto com o assassino.
-- Vocês tem mais 2 minutos, quero saber mais sobre o motorista, já que ele é a única testemunha. ~ O detetive se aproximou e disse olhando para Dulce no celular.
-- O motorista? Ignore-o, é um idiota, porque vocês ainda suspeitam que ele seja o assassino?
-- Eu acho que ele é o assassino. ~ Disse o detetive com determinação.-- Annie, ajeite o celular, eu quero falar com ele.
-- Ok, mas eu tenho uma função de mudo e posso usa-la. ~ Anahí apoiou o celular para a frente do detetive.
-- Levante mais, eu não vou falar daqui de baixo.
-- Me dê paciência Senhor, tome, segure você. ~ Anahí bufou, entregou o celular na mão do detetive e se afastou.
-- O motorista dirigiu para um local isolado, cometeu um crime perfeito sem testemunhas, então por que ligaria chamando a polícia e detetives ? Honestidade? ~ Dulce perguntou irônica.
-- Ele é o assassino, está apenas tentando ganhar confiança para não ser suspeito. ~ O detetive falou e Dulce revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCÂNDALO BRITÂNICO
FanfictionDulce Saviñon é a melhor detetive da Inglaterra e já resolveu milhares de casos. Ela estava perto do fim de um caso dos grandes quando Christopher Uckermann apareceu na sua vida. Um escândalo real colocou a ruiva em meio a um duelo de inteligência c...