Assim que Dulce chegou no seu apartamento, os convidados já haviam ido embora, a ruiva notou que os objetos tinham sido levemente mudados. Ela constatou que Maite havia ligado para Anahí e Sra.Lola, pedindo para que elas procurassem o objeto que Dulce revelou ter. Ela olhou com raiva para Anahí, mas a loira fingiu não entender;
-- Tudo bem, Dulce?
-- Espero que não tenha bagunçado minha gaveta dessa vez. ~ foi em direção ao quarto.
[ . . . ]
Na manhã seguinte, Dulce havia acordado com uma forte inspiração para compôr, ela criava sintonia no seu violino olhando pela janela, poucas vezes parava para anotar a ordem das notas. A Sra.Lola entrou na sala para buscar duas xícaras vazias.
-- Linda música, Dulce. Não tinha ouvido essa ainda. É bem... Melancólica... ~ A Sra.Lola passou por Anahí que estava parada a porta.
-- Compondo?
-- Sim, me ajuda a pensar. ~ Dulce anotou mais umas notas.
-- E no que está pensando? ~ a loira perguntou e a amiga rapidamente parou de tocar e deixou o violino na poltrona.
-- O caso do Christopher no seu blog é o 102° desde que foi criado, mas na verdade deveria estar como o 100° não é?..
-- Sim, mas é só um bug, eu ainda vou consertar.
-- Pode ser um bug, ou te hackearam pra deixar uma mensagem... ~ a ruiva pegou o celular de Christopher e digitou os números 102 na solicitação de pin.
! SENHA INCORRETA !
! APENAS MAIS 3 TENTATIVAS !
A ruiva fez uma cara de decepção e raiva. E voltou a tocar o violino.
-- É só um bug.
-- Okay... ~ a loira começou a se afastar hesitante. -- Bom, eu vou dar uma saída...
A loira percebeu que Savinon a ignorou completamente. Anahí se aproximou da Sra.Lola com uma dúvida.
-- É... Ela já teve algum tipo de... Namorado, ou namorada? Algum relacionamento? ~ a Sra.Lola deu de ombros
-- Eu não sei...
-- Como não sabemos?
-- É a Dulce... Como vamos saber o que passa naquela cabeça dela? ~ a senhora deu uma risadinha e foi para a cozinha.
Anahí resolveu dar uma volta no bairro. Mas foi parada por um homem de terno preto. O mesmo que os seguranças da Maite usavam.
-- Com licença, Dra.Portilla?
-- Sou eu. ~ ela o olhou confusa.-- O que quer?
-- Precisamos de um relatório de Dulce Saviñon. ~ ele apontou para o carro preto que havia estacionado do outro lado da rua. Anahí bufou de tédio.
-- Olha, a Maite podia ter apenas me ligado pra saber da irmãzinha, ela não precisava exibir seu complexo de poder.
Alguns minutos depois Anahí e o segurança desceram num afastado reservatório de aviões, Anahí já estava acostumada a ser levada para lugares assim, Maite tinha uma rígida confidencialidade, achava que assim, Dulce não descobriria que Annie lhe dava relatórios mensais sobre o comportamento da ruiva.
-- Venha. ~ ele a guiou pelas escadas e havia vários corredores separados por algumas vigas de ferro. Ele parou num desses e apontou em frente. -- É por ali
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCÂNDALO BRITÂNICO
FanfictionDulce Saviñon é a melhor detetive da Inglaterra e já resolveu milhares de casos. Ela estava perto do fim de um caso dos grandes quando Christopher Uckermann apareceu na sua vida. Um escândalo real colocou a ruiva em meio a um duelo de inteligência c...