1|Madu

403 20 6
                                    

-Isa quer ir á uma festa hoje?- Jogo meu celular na cama e olho pra garota na cama ao lado.

-Estamos de castigo Madu ou você esqueceu?

-Acho que o professor Luís não gosta muito de pimenta.- Começo a rir da nossa última travessura.

Eu e a Isa somos muito unidas, ela é minha melhor amiga e eu sou a melhor amiga dela, espero.

-Fala sério, como nós íamos saber que ele era alérgico a pimenta?!- Ela começa a rir junto comigo.

Basicamente foi assim, nessa semana as aulas começaram e nós como queridissimas alunas que somos queriamos dar boas vindas aos professores. Então chegamos mais cedo no colégio e Colocamos pimenta nas bebidas dos professores.
Foi divertido na hora, só que o professor Luís era alérgico a pimenta e passou muito mal. No mesmo dia descobriram os frascos com pimenta nas nossas mochilas e fomos suspensas por uma semana.
Que exagero, o máximo que o Luís teve foram gases.

-Como pretende sair?- Ela pergunta.

-Vamos pular a janela e o Marcus estará lá embaixo às 21:00h.

-Okay, só que nossos pais estão em casa e eles não dormem tão cedo assim.- Ela faz cara de obvia.

-Por isso eu tenho um sonífero e eu vou colocar na comida dos nossos pais, como hoje é sexta-feira eles vão liberar os funcionários às seis e meia.

-Tá bom, mas me diz... como você pretende colocar o sonífero na comida?

-Eu pedi para a Valdirene fazer sopa, como ela irá fazer a sopa por volta das 17:00 para que possamos jantar às 18:00 da noite. Assim que ela terminar eu vou liberar ela mais cedo, e vou colocar o sonífero na comida. Por volta das 20:00 eles vão  estar dormindo feito pedras.

-Caralho você pensou em tudo .- Ela bate palmas e eu faço uma reverência.

-Agora é só esperar.- Sorrio maliciosa.

(...)

-Renizinha claro que você pode ir, eu cuido de tudo aqui! Pode descansar e aproveitar sua noite em paz.- Falo e a abraço.

-Você tem certeza?- Assinto com a cabeça.- Então boa tarde Maria Eduarda.- Ela sorri, se ela sonhasse haha.

Espero mais um pouco e coloco o sonífero nos pratos que eu servi para os meus pais e levo até a mesa.

-Que cheiro bom, foi você que fez Madu?- Mamãe pergunta.

-Sim, lógico que foi!- Se algo der errado não quero que sobre pra pobre da Valdirene que não tem nada haver com minhas travessuras.

-E a Valdirene?- Papai pergunta confuso.

-Liberei ela mais cedo, ela me parecia muito cansada, tadinha.- Isadora se pronuncia e eu pisco pra ela.

-Sendo assim vamos jantar.- Falo.

-Anda Isadora, larga de ser medrosa o máximo que vai te acontecer é um joelho ralado.- Falo tentando convencer ela a pular de uma vez.

- Tô indo, que carai!-Ela fala e depois pula caindo de pé.- Agora é você Maria Eduarda.

-É Madu!- Reviro os olhos e depois pulo de uma vez caindo de pé também.

-Que seja Maria Eduarda, bora que o seu crush o Marcus tá lá fora te esperando.

-Eca uai!-Falo e ela ri.

-Eu sei que você perdeu a virgindade com ele.- Ela começa a rir.

-Engracadinha você hein. Aquilo nem deve ter rompido meu hímem de tão pequeno que era.- Paro de falar assim que chegamos no portão.

-Olá Isadora, Madu.- Ele olha pra mim com cara de bobo, eca!

-Oi.- Digo sem graça.

-Você tá tão linda Madu!- Ele fala.

-Climão.- Isadora fala pra me salvar.

-Vamos?!- Ele fala e entramos no carro.

O barulho da música, jovens bêbados na calçada, o cheiro da maconha misturado com as diversas essências de narguile os diferentes cheiros das pessoas indica uma festa daquelas.

A primeira coisa que você deve fazer quando chega em uma festa é ir comprimentar as pessoas conhecidas e desconhecidas como se você as conhecesse e que fossem bem próximas e depois ir por bebidas.

Geralmente aqui em Goiânia tem muitas festas organizadas por aqueles famosinhos metidos, que se acham os reis do mundo e no final são abandonados quando o número de curtidas caem.

15 minutos depois que chegamos na festa eu e a Isa já bebemo 4 shoots de vodka e vamos pegar mais bebidas e virar.

40 minutos de festa mais ou menos 5 diferentes bebidas no nosso organismo, mais ou menos foram uns 7 drinks, eu não sou fraca pra bebidas então estou levemente alegre, só que ainda consciente.

Já fiquei com o Marcus umas 3 vezes pra ver se ele me deixa por um instante.

Minha buceta deve ser de ouro, porque só transamos uma vez, e isso foi na viagem de fim de ano quando fomos acampar em uma trilha com a escola.

Tá que ele foi minha primeira vez e tá bom que foi incrível, eu fiquei gamada nele mas ele vacilou comigo e isso fez eu seguir o famoso baile.

-Madu, podemos conversar?- Marcus segura minha mão e eu assinto.-Em particular.

-Foi uma indireta?- Isadora pergunta e ele olha feio pra ela.- Okay entendi.- Ela se levanta e vai pra outro lugar.

-Sinto muito ter contado pros meus amigos que nós transamos, que eu tirei sua virgindade e isso, nessas férias eu estive pensando em você e no quão babaca eu fui com você. Eu também pensei em nós.- Ele olha no fundo dos meus olhos.

-Aonde você  quer chegar com isso Marcus?

-Você quer namorar comigo?- Fico sem reação e cuspo minha bebida.

De repente um estrondo vindo da porta principal me assusta quando olho de relance para a mesma vejo os policiais entrando e eu escuto um menino grita.

-A FESTA EMBARGOU, CORRE!!!- Nesse momento eu só consegui deixar o Marcus para trás  e fui atrás da Isadora.

Quando começo a correr um dos polícias me segura e me prende, do lado eu vejo a Isa sendo segurada por outro policial e na minha mente só vinha na minha mente a imagem dos nossos pais na delegacia.

-Moço você pode me levar com minha irmã?-Pergunto.

-Onde ela tá? -Pergunta e eu aponto em direção a outro policial que a levava a uma viatura.

Ele me leva até lá e eu olho pra Isa e a vejo com cara de desespero.

Entramos na viatura e eles nos leva até a delegacia junto com outros jovens.

Uma, duas, três horas se passaram e meus pais não haviam chegado eu e a Isa ficamos rindo de coisas aleatórias até  que um guarda nos tira da nossa cela e fala:

-Seus pais vieram buscar vocês.

Quando vamos até a saída vemos nosso pai com cara de bravo e nossa mãe chorando.

-Okay Isa... agora fudeu mesmo!

-------------------------------------------------------

Olá lindonas espero que vocês gostem♡♡♡

~Kamy

INSANE | Chris/WilliamOnde histórias criam vida. Descubra agora