Introdução

3 0 0
                                    

- Gaaaahhhhwwwwwww - o pesadelo imitando uma mulher com véu no rosto vem em nossa direção. Lana saca sua espada de luz, Balder, e eu me coloco na posição de defesa com minhas adagas gêmeas.

Minha irmã avança conseguindo ser um milésimo mais rápida que o monstro e acerta seus olhos. Ele dá o último grunhido desmoronando no chão, de forma indefesa e se desfazendo em poeira negra espalhando no ar.

- Belo trabalho, irmãzinha. - sorrio para ela. Meus cabelos curto e loiros caiam em meu rosto um pouco por causa da movimentação, já minha irmã, com seus cabelos longos e loiros estavam presos em um rabo de cavalo duplo. Ela ficava charmosa com toda aquela armadura pesada que usamos e os filtros de sonhos pendurados em algumas áreas da mesma. A propósito, me chamo Lúcio e minha irmã Lana, somos guardiões dos sonhos.

Nosso trabalho é divertido por sinal, caçamos os pesadelos das pessoas. Para nós, pesadelos não são sonhos ruins, mas sim as criaturas que provocam eles no mundo real e dos sonhos. Pesadelos são "demônios dos sonhos" que combatemos com muito gosto.

- Tive que fazer quase tudo sozinha, Lu. - ela guarda a Balder e puxa um espelho do bolso - Você sempre fica na defensiva. - e o joga para mim.

- Mas no final sou eu que limpo sua bagunça. - seguro o pequeno pedaço de vidro emoldurado em direção ao demônio no chão. - Sua punição será ficar por toda a eternidade neste pequeno espelho. - digo a ele e o mesmo se transforma totalmente em uma poeira negra que entra no objeto em minhas mãos.

Lana olha para mim com um bico no rosto. Ela está zangada provavelmente. Coloco um filtro de sonhos pendurado na estante do quarto do mundano que dormia tranquilo, isto indicava que nenhum pesadelo voltaria ali.

- Vamos voltar a Doces Sonhos e dar um fim a ele, manhosa. - pego a mão dela e caímos na dimensão dos sonhos pelo portal que se abre em nossos pés.

Nightmares - Trilogia: Macabre dreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora