Gente estou aqui no começo do cap pra avisar que eu posto essa fic no Spirit também só pra visar mesmo
______________________________________Naruto pov
Conseguia ouvir a respiração de Sakura ao meu lado, será que foi uma boa decisão pedi-lá em casamento? Ela é muito linda confesso, mas de um jeito normal, é esperta trabalha de cirurgiã no melhor hospital local, é muito madura, sendo mãe de uma garotinha de 1 ano com apenas 25.
Poderia ficar por horas falando de como ela é maravilhosa e que qualquer homem me inveja, mas mesmo ela sendo 'Tudo Isso', não consigo achar um jeito de ama-lá.
Desde que minha mãe morreu tudo tem sido assim, via as outras pessoas ficarem felizes, tristes, raivosas, mas não conseguia sentir isso de novo, eu só me sentia vazio...Oco... Incompleto.
4 anos se passaram de sua morte e meu antigo amigo Sasuke veio a falecer. Sakura sua esposa, agora viúva veio se acolher em mim ela não tinha mais o amado e estava grávida. Ela tentou me conquistar de diversas maneiras mas... Nada funcionou, e embora não sentisse felicidade ou amor, eu sentia pena... Pena dessa pobre e sozinha mulher. Não queria que ela sofresse mais, então fingi cair em suas cantadas e meses depois do começo de nosso "namoro" a pedi em casamento, como eu sabia que ela queria, e aqui estou eu, noivo com uma pequena enteada e um emprego promissor, mas porque, mesmo com a vida praticamente feita, eu ainda me sentia incompleto?
--Naruto... que horas são? -disse Sakura me despertando de meus devaneios
-06:30 por que?
- Ahh .. hoje chegam os novos internos... droga por que caralhos o Konoha é um hospital acadêmico?!
-Então você está atrasada?
-Sim.... OH MANO DO CÉU, EU TO ATRASADISSIMA -dizia em quanto se arrumava rapidamente para ir ao emprego.
- Pode pegar a Sarada pra mim?-ela disse rapidamente. Por que ela pedia essas coisa pra mim? Eu não sou pai muito menos babá da Sarada, é tão.... Inconveniente.
-Foi mal Saky ta tendo muita papelada na firma então não dá - menti -mas prometo ir no Mercy te visitar, quem sabe eu não intimido os internos?
-hihi... Ok ok você venceu, mas não quebre sua promessa hein!- ela disse abrindo a porta -Te amo
-também - menti - te vejo mais tarde- disse e ela foi embora.
Logo que a porta se fechou bufei, agora teria que ir fazer mais uma coisa em meu dia, ainda tinha mais umas horas de sono, deitei na cama e voltei a dormir~~~~~~~~~~~~~~{}~~~~~~~~~~~~~~
Hinata PovQuase não preguei os olhos essa noite, era hoje, eu finalmemte trabalharia com o prefixo "Doutora" em vez de "Srta.", só de pensar na frase :" Dra. Hyuga venha aqui" me tremia toda. Foram 6 anos de tortura na faculdade até o tão esperado dia
Estava na hospital, mais especificadamente no vestiario, eu e mais outros 4 internos: Kiba Inuzuka, Shino Aburame, Tenten Mitsashi e Rock Lee, eram todos muito simpáticos e todos nós trabalhariamos com a mesma Staff a tão temida Doutora Uchiha, como em quase toda conversa eu fiquei ouvindo o que os outros diziam, dessa vez quem falava era Kiba
- ... Eu ouvi dizer que ela acabou o E.M com 16 anos e logo foi pra faculdade e hoje sendo só mais dois anos mais velha que nós, já é conhecida mundialmente e é super conceituada e...
-Falavam de mim? - uma mulher de voz firme e cabelos rosados interrompeu Kiba - Olá, sou a Dra. Uchiha e sou a Staff com quem vocês iram trabalhar, não vão achando que porque hoje é o primeiro dia que vou pegar leve, agora se apresentem devidamente a mim- ela disse com uma voz imponente e com olhos impacientes. - Comece você Sobrancelhudo!
-Sou Rock Lee Dra. Uchiha -disse Lee empolgado.
-Kiba Inuka - Kiba estava com a voz nitidamente assustada.
-Shino Aburame -sua voz estava rouca e ele estava meio pra baixo
-Tenten mitsashi - logo após a ultima sílaba de seu nome todos os olhares caíram sobre mim, senti meu rosto esquentar e sabia que estava na mesma tonalidade que o cabelo da doc. Uchiha
-Hey olhos brancos! Eu disse para se apresentarem- disse a Uchiha com um tom de repreensão na voz
- Hi-hinata Hy-hyuga
-Dra. Hyuga, não quero mais que gague durante o emprego isso deixa os paciente nervosas -ela disse com a voz cética - Estamos entendidas?!
- Sim! -disse me curvando
- Ótimo... Agora vocês, me sigam!~~~~~~~~~~~~~~~~×~~~~~~~~~~~~~~~
Cinco horas desde o começo do plantão e nada da Dra. Uchiha se acalmar, meu Deus que mulher energica! Minha atual função era buscar a tomografia de Killer Karui, meu alarme tocava a toda hora e estava correndo para não demorar o suficiente pra que a Dra. Uchiha reclame, estava correndo perto da ala pediátrica, até que por algum infortunio eu esbarrei em alguém.
Cai no chão deixando todos os exames espalhados, droga ela vai me matar
-Sinto muito ehh....-disse o homem em que havia esbarrado, ele era alto tinha pelo menos uns 1,80 , era loiro e seus olhos, caramba... As marquinhas em suas bochechas só o deixava mais lindo - Dra...Estou certo?-ele disse enquanto me levantava e em seguida pegava os exames, como ele é gentil! Meu coração a esse momento já estava descompassado.
-S-sim, Hyuga ... Dra Hyuga -disse me reepremdendo e imaginado o que minha chefe diria se estivesse ali, quando olhei pra ele estranhei, ele estava com uma expressão maravilhada e poderia jurar que ele estava prestes a chorar de alegria, ele me entregou os exames em mãos e ficou as segurando, como se sua vida dependesse disso.
-Sinto muito preciso ir, mas muito obrigado - disse me lembrando que a Uchiha estáva a minha espera, desvencilheime de suas mãos e voltei a minha função, mas durante todas as 35 horas restantes do meu plantão pensei no homem loiro, que descobri no mesmo plantão que era ele o noivo da Uchiha.~~~~~~~~~~~~~~~~×~~~~~~~~~~~~~~~
Ooi gente! Essa é minha primeira fic que escrevo, mas me digam aí o que vcs acharam e deem suas opiniões (aceito criticas)
Foi mal pelos erros de portugues:P
Srta.
§0[UN!@}{
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Da Minha Chefe | O Dia Que Você Chegou (NaruHina)
FanfictionFazia um tempo desde a ultima vez que Naruto Uzumaki se emocionou verdadeiramente, nem quando pediu Sakura (viúva de seu falecido amigo Sasuke) em casamento ficou feliz, a rosada era sua amiga, e ele sabia que no fundo deveria ama-la, já que afinal...