Capítulo VI- Deixa-la?

106 10 13
                                    

Naruto

Desde que conheci ela coisas estranhas aconteceram.

Eu sei que deveria estar animado, afinal eu havia reconseguido meus sentimentos, mas de certa forma acho que aconteceu a tal explosão hormonal que Kakashi disse, desde meu encontro com ela fiquei obcecado, não de uma forma boa, mas de um jeito estranho.

Passei à todos os dias me encontrar com ela, e percebi que precisava de uma consulta com meu tio em um dia monótono, em que eu havia feito uma loucura.

____________________________________

Estava à beira de uma crise, não via Hinata a quase 13 horas! Isso é muito tempo, e não podia ir ao hospital duas vezes só para visitar Sakura, seria estranho demais.

Estava andando em círculos pela sala à vinte minutos, então? O que fazer? Olhei para a faca na cozinha e tive uma ideia.

- Se é pra ver ela...- disse à mim mesmo pensando se seria uma boa ideia. - Por ela, vale à pena.

Um grunhido de dor se esvaiu de minha boca ao ambiente.

Bom, agora tenho um pretexto.

(...)

- Sr. Uzumaki? - a voz doce de Hinata me despertou de um transe.

- S-sim? 

- Como isso aconteceu mesmo? - ela perguntou apontando ao corte recém suturado na parte superior de meu braço.

- Já falamos sobre esse assunto - disse fingindo irritação - Eu sou um péssimo cozinheiro! Acha que eu me orgulho disso?!

- Hihi - Caceta ela tinha que soltar uma risadinha tão erótica assim?! Que ódio! Como eu me controlo?! - Pareve que o senhor está mesmo pra piadinhas hein? - O tom de ironia em sua voz era cômico.

- Estou sempre!

- Bom visto que não atingiu nenhuma veia e já está suturado, recomendo que vá ali no balcão assinar sua ficha. Já está de alta senhor! - Droga! Pensei que fosse ficar mais tempo, que merda!

- Tchau Hina - me despedi, mas sem perder a oportunidade de ver ela corar pelo apelido.

(...)

- Naruto? - ouvi a voz de Kakashi quando estava prestes à sair do hospital. - O que faz aqui?

- Ahh... É que eu cortei meu braço tio. Vim aqui levar pontos. - Parei de andar e fiquei o encarando.

- E como isso aconteceu? - O tom de sua voz era monótono.

- Bom, foi que eu... - Caralho o que eu fiz?! Eu to ficando louco! Não sabia o tamanho da coisa até me dar conta do que eu fiz! - Tio... Acho que eu fiz uma besteira.

- Você sempre faz Naruto, você sempre faz...- Sua voz era cansada, como se já estivesse farto, me senti mal, não queria ser um fardo para as pessoas. - Venha, vamos ao meu consultório.

____________________________________

Lembrando daquele dia eu vejo que aquilo não foi normal, mas no momento pareceu tão certo!

Bom, depois dos remédios que Kakashi passou, e as seções de terapia, acho qie estou melhorando. Mas adquiri um novo hábito em relação à Hinata: Destruir qualquer homem que chegue perto dela.

Sei que isso é muito babaca, mas fala sério! Quando eu estava seguindo ela no dia 25, um tal de Kiba encostou nela, isso me dá uma raiva! Como ele ousa?! Se ele queria tanto entregar uma prancheta que jogasse de longe! Só o fato de ele respirar o mesmo ar que ela já deveria ser motivo o suficiente para mata-lo.

O Noivo Da Minha Chefe | O Dia Que Você Chegou (NaruHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora