Cap curto pq to sem tempo kkj
Bom não vou enrolar muito
E não eu não dropei a fickkkj.
______________________________________
Hinata- Como assim livreiro? - Perguntei assim que saimos do café.
- Boooom, eu não "trabalho" com isso, é que minha família tem uma loja de livros no centro, mas não fica numa boa localização por isso paramos de abrir, mas ainda tenho o imóvel, nunca poderia vender aquele lugar, tá com a minha família desde o meu tataravô. - Ele foi falando até chegarmos em seu carro popular. - Sabe... As pessoas não leem mais com o passar dos anos, não poderia pagar as contas. - Ele parou destravando o carro e abrindo a porta pra mim, já dentro do carro ele chegou a conclusão de seus pensamento.
- Então lá está, uma livraria de época cheio de livros pra vender, mas fechada.- ele olhou pra mim como se buscasse aprovação. - Quer ir lá? - Ele disse por fim. Ir lá aonde? Já são quase uma da madrugada e mesmo que eu tenha três dias de folga, não seria adequado esse encontro: Um homem comprometido e uma jovem interna.
- Como? - disse por fim, apesar de tudo eu não conseguiria negar seu pedido, então a melhor forma disso era impossibilitar nossa ida.
- De carro, eu tenho as chaves. - falou sem me olhar, encarando as ruas desertas. - Você gosta de ler?
- Quem não? - retruquei.
- Então você vai adorar lá.
_______________________________________
- "Uma perda que se repara com dinheiro não é considerado uma grande perda" - disse à ele deitada nos travesseiros ao chão da loja, ele também estava, bem ao meu lado com uma pilha de livros ao seu lado.
- De quem é? - ele perguntou me olhando.
- Acho que mil e uma noites.
- Como assim "acha"? - ele disse cômico.
- É que eu não li agora, lembrei disso agora. Foi do primeiro livro que li quando cheguei aqui. - Conclui.
- Bom eu vi uma melhor... Deixe-me lembrar... Ahh! "Existem tantos tipos de mulheres quanto existem mulheres"- ele falou olhando para mim.
- Faz sentido... - disse por fim logo acrescentando. - O que você quis dizer no Chouji's quando disse que era aspirante a escritor? - Pude ver seu rosto ficar rubro após absorver minhas palavras.
- Você se lembrou disso? - ele disse constrangido - bom... Eu gosto de escrever quando não trabalho na firma... Romances em geral, a propósito não conte isso à ninguém. - ele falou, e logo acrescentou sussurrando - É um segredo!
- Você disse pra mim... - falei me sentando, e logo ele fez o mesmo.
- Confio em você - ele rebateu.
- Só nos conhecemos à uma semana...- disse por fim fitando seus olhos oceânicos.
- Eu não disse a você - ele dizia sussurrando - eu sou um romancista, eu meio que TENHO que acreditar em amor a primeira vista - ele disse e fiquei em silêncio, peguei um livro de sua pilha e comecei a ler, ele fez o mesmo, e ficamos assim a madrugada inteira.
______________________________________
Quando saímos da livraria de Naruto eram quase cinco da manhã, acabou que dormimos no chão mesmo daquela livraria empoeirada.
E parece que meus esforços para que ele não soubesse aonde moro foram em vão, ele me levou de volta a minha casa me deixando em solidão, já que, Hanabi dormia na casa de um namorado depois de uma noitada.
- Estou apaixonada pelo noivo da minha chefe - disse ao teto e a mim mesma - Merda!
De muitas coisas de fato eu sei, mas amor não é uma delas.
______________________________________
Geeeente foi mal por demorar a postar, e que eu me senti um pouco desanimada com ela, mas já passou kkj, não esqueçam de votar e pfv comentem, gosto de saber oq vcs pensam
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Da Minha Chefe | O Dia Que Você Chegou (NaruHina)
FanfictionFazia um tempo desde a ultima vez que Naruto Uzumaki se emocionou verdadeiramente, nem quando pediu Sakura (viúva de seu falecido amigo Sasuke) em casamento ficou feliz, a rosada era sua amiga, e ele sabia que no fundo deveria ama-la, já que afinal...