Naruto
O que disse à Sakura não era tão mentira assim, eu realmente tinha muita papelada. O relógio marcava meio dia, horario de almoço, vou aproveitar pra passar no hospital, quem sabe visito Sakura.
__________________________________
Estava na ala psiquiátrica sentado na mini recepção.
- Uzumaki-san - disse uma enfermeira
- Pois não?
- O Dr.Hatake está a sua espera - ela disse e foi embora
Na sala ao final do corredor ficava o consultório de meu tio. Kakashi era casado à 7 anos . Acho que por isso ele meio que se excluíu um pouco da família. Paro em sua porta e dou duas batidas
- Pode entrar - ouvi sua voz sonolenta por de trás da porta. Abri e entrei na sala ele olhou para mim e vi que sorriu por debaixo da máscara.
- Naruto... Veio fazer seus exames de rotina?
Assenti e sentei na cadeira. Ele se levantou e pegou um visor colocou algo que julgo ser um DvD e deu Play.
- Fale se não aguentar o vídeo. - ele disse e ficou em silêncio
O video contava a história de uma mulher que foi torturada, também conhecida como uma das maiores torturas ocorridas em solo americano, era pela governata, e ao final ele pausou e ficou me olhando
- E então?
- Então o que? - retruquei
- O que sente?
- O que senti?.... Bom....-
- Tristeza? Agonia? - ele disse me interrompendo
- Ehh... Não. Não é isso..
- Naruto você esta noivo! Sakura em alguns anos vai querer ter uma família e você, vai fazer o que?!
- Tio o que senti durante todo esse video foi o mesmo que senti quando pedi Sakura em casamento!
-Tristeza ? - ele disse com um tom de esperança na voz
- Não.... Pena
___________________×_____________________
Estava saindo da psiquiatria, que aparentemente ficava ao lado da pediatria, a combinação perfeita sem dúvidas: Loucos e crianças.
A essa hora Sakura provavelmente está importunando os novos internos,
andava distraído até que sem querer esbarrei em uma garota apressada, ela caiu no chão e pelas folhas que deixou cair e seu jaleco presumi que era uma doutora .
- Sinto muito ehh....- travei, o que é isso? A mulher em que esbarrei era tão divina que chama-la de linda era um insulto, mas ... esses olhos, sua face toda era de porcelana, sem nenhuma mancha aparente mas no centro em vez de olhos possuia duas luas peroladas, seus cabelos negros como ébano, mas tão brilhantes como a noite me faziam delirar, a última vez que senti esse borbulhar na barriga foi no baile do último ano à quase 8 anos atrás, quando Saque Fudita me beijou na musica lenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Da Minha Chefe | O Dia Que Você Chegou (NaruHina)
FanfictionFazia um tempo desde a ultima vez que Naruto Uzumaki se emocionou verdadeiramente, nem quando pediu Sakura (viúva de seu falecido amigo Sasuke) em casamento ficou feliz, a rosada era sua amiga, e ele sabia que no fundo deveria ama-la, já que afinal...