Capítulo V

95 7 12
                                    

Hinata.


- Estou apaixonada pelo noivo da minha chefe - disse ao teto e a mim mesma -Merda! - Sério? Quando foi que eu fiquei assim? Toda inocentezinha e amorosa, acho que não devia ter parado de tomar meus remédios.

__________________________________________


Os meses passaram e em apenas seis passamos de internos a residentes.

Muita coisas mudaram nesses tempos, meu primo Neji voltou ao Japão recentemente e foi morar sozinho, acho que ele e Tenten tem um caso, ela se tornou minha principal confidente no hospital, junto com Temari uma residente esquentada com má reputação, acontece que tem um boato no hospital que ela tem um caso com o doutor Nara, e que ela ia repetir o internato, e que ele passou ela. Sempre achei esses boatos sem nexo, tá certo que ela tem um caso com ele, ela mesma admitiu, mas ela se aproveitar disso? Ridículo! Ela é muito esforçada pra isso.

Mas uma coisa que não mudou nesse tempo foi minha relação estranha com o peculiar Sr. Uzumaki.

Nesse tempo descubri muitas coisas sobre ele.

Quando voltei do plantão e cheguei em casa Hanabi não estava lá, bom não culpo ela, eu era igual quando comecei a facul, até aquele dia...

- Que homem confuso - disse a mim mesma lembrando do ocorrido horas atráz.

_________________________________________   Acontece que eu estava no meu horário de almoço assim como a Dra.Uchiha, que convenientemente estava acompanhada de seu noivo, confusa eu olhava o casal, não sei se é porque estou interessada nele, mas eles são um casal tão sem sal.

- Hinataaaa - disse Tenten com gozação na voz- quem diria que você é fura-olho hein, e ai, paquerando o boy da Dr.Uchiha?

- D-do que e-está falando? - disse me fingindo de desentendida.

- Hina, não disfarça todo mundo sabe que você é afim dele! - Foi a vez de Temari.

- C-como a-assim " Todo mundo " Tema!?- disse acrescentando logo - e e-eu não gosto dele.

- Hinata! - Tenten se manifestou - não estamos mais nos tempos de escola, você é uma adulta responsável e precisa parar com esses comportamentos imaturos.

Por um segundo eu achei que fosse Neji ali, não sabia como ou argumentar o que ela disse, mas ainda tinha uma dúvida.

- Ok...ok, mas como assim todu mundo?

- Bom...- Temari começou - parece que à algumas semanas a Shion viu vocês conversando, e segundo o que ela disse você tava se "esfregando" nele, e que estavam quase transando, eu não discordo que você esteja a fim dele, mas duvido muito que tenha feito isso. - ela por fim encerrou, caramba! Nem depois de formada Shion me deixa em paz, qual é o problema dela?!

Conheci Shion no primeiro dia da faculdade, de cara ela não gostou de mim, mas até aí sem problemas, mas parece que todos os dias depois de me conhecer ela dedicou a me atormentar. Toda vez que ela fazia algo eu contava até dez e dizia a mim mesma 'é só esperar a formatura' depois disso ela iria para outro estado e eu estaria livre.

Ledo engano.

Ela veio trabalhar no mesmo hospital que eu só pra me rebaixar. Ótimo!

- Shion me odeia! - exclamei com elas.

- Disso todo mundo sabe - Kiba que acabará de chegar disse me provocando.

- E então Hinata, o que você vai fazer quando descobrirem? - o mesmo perguntou curioso já sentado na mesa bebendo um suco de caixinha.

- Descobrirem o que?

- Que você tá transando com o noivo da chefa.- no fundo fiquei ofendida, é sério que todo mundo acredita no que a SHION diz sobre mim? Pelo visto sim.

- EU NÃO ESTOU TRANSANDO COM NINGUÉM - acabei gritando sem perceber, droga! Todos estão olhando pra mim, inclusive a Dr. Uchiha e o noivinho safado dela.

Saí do refeitório indo pro vestiário, meu plantão já havia acabado, não precisava ficar mais lá, quando estava pra sair, já no estacionamento Naruto-kun veio até mim com um sorriso malicioso. Resolvei ignorar, ele sabia ser idiota quando queria mas, quando eu menos esperava ele segurou meu pulso e susurrou no meu ouvido.

- Fiquei muito feliz com aquela declaração. - falou e foi embora, exatamente como foi naquela festa.

__________________________________________

Seria mentira se dissese que o entendia, ele era confuso demais, complicado demais.

Saber do que te cerca e saber de quem conhece é tudo, meu pai sempre dizia essa frase, então como se voltasse no tempo resolvi fazer algo que sempre fazia.

Peguei uma folha e escrevi meu "relatório".

Coisas que sei sobre Uzumaki Naruto : É órfão, leitor aspirante à escritor, trabalha em firmas, e... Escrevi com um aperto no peito, embora fosse a verdade me causava uma certa tristeza:

É noivo.


O Noivo Da Minha Chefe | O Dia Que Você Chegou (NaruHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora