P.o.v Sarah
Esta é a segunda vez que o vejo de camisa e não consigo parar de reparar o quanto fica-lhe estupidamente bem, com isto já devo ter perdido metade da aula só olhar para ele e para a sua camisa arrasadora. Agradeço por estar atrás dele e o seu porte ser superior ao meu, assim o professor de Sociologia não me consegue ver, porque se não iria parecer uma adolescente apaixonada a olhar o seu príncipe encantado.
Já disse que as camisas são, definitivamente, a sua roupa?
Ontem, quando cheguei ao dormitório a Kelly já estava a dormir, por isso não quis acordá-la, então decidi resolver tudo hoje de manhã, mas assim que acordei ela já não estava e tenho um leve pressentimento que as coisas entre nós as duas não estão bem.
Não vou negar e dizer que não me sinto culpa, porque o que mais sinto é culpa. Acabo por chegar à conclusão que não devia ter feito nada e deixar que o destino ou uma obra divina qualquer ajudasse aqueles dois, mas não, intervir é o meu dilema e claro que depois as coisas não correm como o planeado.
Por mais que sinta que esse é o grande problema que tenho de resolver agora, a minha mente não parar de pensar em tudo que aconteceu dês que entrei naquela casa, dês que eu aceitei ir aquela festa. Tudo para mim parece um sonho, talvez porque eu queira que seja...
Não consigo parar de pensar o quanto sentia-me protegida nos braços dele, não consigo parar de pensar naquela sensação agradável que sentia deitada na sua cama, tudo que envolve ele não consigo para de pensar. Ele, ele e mais ele e agora ele está mesmo à minha frente e nem consigo dar-lhe uma simples explicação, mas por outro lado só quero que ele não se lembre de mim, por outro lado eu não queria ter estas sensações a passar por mim, eu só queria que aquilo não tivesse acontecido.
Acordo do tumulto dos meus pensamentos assim que ouço campainha, mas sou interrompida com o aviso do professor:
- Quero para a próxima aula as vossas opiniões sobre o que é para vocês o princípio de igualdade.- suspiro e ouço toda a turma a reclamar- Todos em cima da minha mesa mal a aula começa, sem exceção.
O que retive desta aula? Nada. Acabo de arrumar as minhas coisas e mal olha para cima vejo que o Harry a sair da porta da sala.
Okay, melhor assim.
Acabo por ser umas das últimas a sair da sala, tirando de parte uma aluna que acaba por ficar com o professor no fim da aula.
Esta foi a minha última aula do dia e para ser sincera não sei o que fazer, então acabo por vagar pelos corredores. Pode parecer estranho, mas é algo que costumo fazer. Percorro a escola até o silêncio do corredor voltar, gosto de ver a confissão a torne outra vez em calma, gosto de com a confusão não notem a minha presença, isso faz-me relaxar um pouco, porque naquela momento eu posso viver o que está a acontecer à minha volta, cada pormenor, cada passo dado, não algo vago que a própria correria traz-me.
Só depois de ver o silêncio instalado é que decido ir ao pavilhão da escola procurar pela Kelly. Se está conversa tiver de acontecer, melhor agora.
Como calculei ela estava lá, porque se há um lugar onde ela refugia-se mais é na acrobática. Decido então por sentar num dos bancos da platéia até que note a minha presença e não precisão muito. Acenei-lhe e desci o resto das escadas.- Precisas de alguma coisa?- pergunta, mas eu sei que está zangada comigo.
- Não, mas precisava falar contigo...
- Se é por causa de ontem é melhor esquece...- interrompo.
- Eu sei que estás zangada comigo, por favor dá-me uma oportunidade de explicar-me.- suplico e recebo um suspiro da parte dela.
- Sarah só estou cansada de tudo isto, okay?
- Eu sei que fui uma péssima amiga! Arrependo-me tanto...só queria ver-te bem de uma vez por todas e só fiz merda.- que de facto é verdade.
- Eu percebo as tuas intenções, mas às vezes não fazer nada estava bom.- as palavras dela magoaram-me mais do que esperado e só passado uns segundos que vejo que está afastar-se de mim. Não vou insistir mais, até porque o que ela precisa agora é de espaço e eu de forças.
Percorro o pavilhão de novo, mas desta vês para fora da universidade e decido finalmente ganhar coragem de ir à cafeteria ao lado na universidade e pedir o meu café. Mal entro o cheiro a café invade as minhas narina e hipnotiza-me. Todo o seu ambiente clássico é reconfortante e só se encontra estudantes em toda a parte do café, unas a estudar, outros com os seus grupos.
Peço o meu café e assim que é me entregue caminho para a porta de saída, mas claro que não seria tudo tão simples...
- Sarah.- assim que os meus olhos encontram os do Liam apetece fugir.
- Hey...
- Como estás?- assim que chega à minha beira abraça-me ligeiramente - Vem um pouco para a nossa beira.- e só agora parece que uma pala dos meus olhos foi retirada e vejo o grupo dos amigos dele todo junto, incluído o Harry. Digo que não. - Anda lá...só um pouco.- arrasta-me com ele.
E quando vejo já estou numa distância deles que não consigo, nem posso dizer mais não. Sento-me ao lado do Liam, na ponta, à minha frente encontrava-se um rapaz com cabelo curto e escuro e ao seu lado o Harry e na borda da mesa uma rapariga que não faço a mínima quem seja.
- Zayn e Liz esta é a Sarah.- apresenta-me ao rapaz à minha frente e à rapariga. Só aceno e recebo sorriso de ambos. Bebo um pouco do meu café abstraída pela conversa que acontecem entre eles e a minha atenção volta assim que ouço o silêncio. Tiro os olhos do meu café e vejo que todos encaram-me.
- Então...que estás a tirar?- o Zayn olha diretamente para mim.
Merda...
- Serviços sociais. - mesmo sabendo que aquela voz rouca é dele, não consigo não confirmar com os meus olhos. Não sei porquê ele respondeu por mim, mas de certa forma agradeço. Os meus olhos não conseguem reparar-se dos dele, só quando o Zayn volta a falar que olho para ele.
- Primeiro ano, acertei?- acenei.
- A Sarah é amiga da Kelly.- o Liam dá-lhe mais informação da minha vida. Estou farta disto...
- Acho que vou-me embora.- sussurro para o Liam, ele dá-me um sorriso meio triste e aceita a minha decisão, mas mal consigo virar as costas porque sinto a minha mão a ser agarrada.
- Hey...fica mais um pouco, gostei de te conhecer.- vejo o sorriso que Zayn lança me e com todas as minhas forças puxo a minha mão da dele.
- Zayn...deixa-a estar...- o meu coração dispara pela 2 vez por vê-lo a fazer isto por mim e agradeço mais de mil vezes por estar a fazer o que está a fazer agora.
Saio o mais rápido da beira deles e finalmente respiro, respiro tudo aquilo que não respirei lá dentro. Não sei quanto mais tempo aguentaria lá, não sei porque sinto que, depois de me mudar para aqui, não tenho controlo de nada.
...
Heyyyyy, fim do capítulo de hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Radio Girl | | Harry Styles
FanficTodos temos problemas e arranjamos forma de os contornar. Sarah Day tem uma doença que a impede de comunicar com os outros normalmente, com a entrada na universidade tudo fica mais difícil para ela. E só piora quando a sua estranha personalidade ch...