um jeito estranho de amar

89 14 6
                                    

Lyssa_Silver.  EEEEEUUUUU AMOOOOO ESSAAA FIIICCC

— Obrigada, Mozão. Por acaso já tá na hora do almoço? – indaguei fazendo o mesmo rir – Eu tô com fome.
— Me conta uma novidade, porque essa é velha – ele comentou sentando ao meu lado, já pegando o celular de dentro do bolso da calça – Vou mandar mensagem pro Ursinho comprar comida para gente, quando ele sair do hospital.
— Ah, não. Vai demorar muito ainda para ele sair – resmunguei fazendo bico.
— Só faltam vinte minutos.
— Ainda vai demorar. Daqui que ele saia de lá, vá ao restaurante, espere a comida ficar pronta, pague e venha para cá, eu já definhei de fome – falei, bem dramática.
— Ok, Bonequinha. Vamos fazer assim. Eu mando uma mensagem pro Ursinho, pedindo para ele nos encontrar no restaurante de sua escolha, ok?
Um sorriso de felicidade tomou conta do meus lábios, então assenti, já puxando o seu rosto e dando-lhe um selinho.
— Você é demais! Eu quero ir no The Pink Door! – exclamei, notando Christian meio estranho, parecendo tenso – O que foi, Mozão?
Ele me encarou.
— Nada não. É... Vamos fazer o seguinte. Você manda a mensagem pro Ursinho, enquanto eu mando o e-mail com as suas fotos para o Bob – Christian disse e se levantou num pulo, já se afastando.
“O que será que deu nele?” pensei um pouco confusa, mas logo dei de ombros e peguei o meu celular.

spoilersOnde histórias criam vida. Descubra agora