say😍😍😍😍😍😍

104 32 12
                                    

amooo essa fic Fernandabf1
é fodaaaa

E eu fiquei ali, vendo meus três motivos de sorrisos nos últimos dia indo embora. Por mais que fosse por pouco tempo nossa separação, meu peito não deixava de estar apertado vendo aquele avião subir.

Sinto meu celular vibrar em meu bolso e o pego, vendo o nome de Nick, meu agente piscando no visor.

- Fala Nick.
- Jamie .. temos um problema ... - ele solta de uma vez e pelo seu tom sei que é bomba.

- O que foi? - pergunto me afastando das janelas do aeroporto.

- Saiu o pedido do seu divórcio.

Finalmente!
Tenho vontade de gritar, mas lembro que pela voz dele algo deu errado.

- E o que deu errado?

- Amélia .. ela veio aqui e rasgou os papeis na minha frente.

- Então ela recebeu?

- Ela não so recebeu Jamie, como está fora dela. Ela não aceita! E de verdade .. vai nos dar trabalho.

Ela podia dar o trabalho que ela quisesse.
Minha decisão estava tomada! Há anos já! E ela sabia muito bem!

- Deixa Amélia comigo Nick! Tenho umas coisas pra falar com ela que tenho certeza que a fará assinar rapidinho!

E sem esperar sua resposta desligo o celular.
Eu planeja voltar ficar em Belfast mais uns dias, mas talvez fosse hora de eu cobrar explicações a minha ex mulher.

Como por exemplo .. O que ela tinha falado pra Alissa.

spoilersOnde histórias criam vida. Descubra agora