Cap sai jaja
vai la no perfil da Lyssa_Silver— Não vou desistir de você, Ana. Vou só guardar o nosso contrato e depois vamos subir para o quarto para a sua primeira aula BDSM – Christian disse, já tirando um quadro da parede revelando um pequeno cofre.
Ele guardou os papéis enquanto ligava para alguém, que logo descobri ser a Leila, pois Christian a mandou subir para o quarto e esperar por nós dois.
Minha mente rapidamente começou a fervilhar de perguntas.
“O que será que ele vai me ensinar?”
“E porque será que ele chamou a Leila?”
“Será que ela é submissa também?”
“Será que o Christian é o Dominador dela?”
“Mas se ela é lésbica, porque ter um Dominador homem?”
— Ana?
Voltei à realidade e encarei Christian, parado à minha frente, do outro lado da mesa. Ele me chamou para irmos para o quarto dele, então me levantei e logo me aproximei do mesmo, que segurou a minha mão, já me conduzindo para fora do seu escritório.
Mal adentramos o belo quarto, em decoração rústica, que em seguida Leila apareceu, fechando a porta atrás de si.
— O que foi, Christian?
— A Ana aceitou ser minha submissa, então quero mostrar a ela o básico de como uma sub se comporta com o seu Dono e de alguns comandos iniciais e as posições relacionadas aos mesmos. Você pode me ajudar?
— Claro. E estou feliz em saber que os dois agora são um – ela comentou dando um sorriso em minha direção.
— Ana, sente-se na cama e observe atentamente o que a Leila vai fazer e como ela vai fazer – ele falou e eu assenti, já me sentando na beirada do colchão e vendo Leila sair do quarto enquanto Christian tirava sua jaqueta, jogando-a sobre a cama.
— Posso entrar, meu Senhor? – escutei a voz dela num tom diferente, bem mais pausado e baixo.
— Sim, minha menina – Christian falou num tom mais sério e autoritário.
“Caraca!” exclamei mentalmente, quando vi Leila mudar da água para o vinho, pode-se assim dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
spoilers
FanficSpoilers foi criado para as leitoras loucas e surtadas, que querem desesperadamente saber algo mais de suas fics favoritas, antes da autora publicar o capítulo. É sempre bom ter um spoiler. Já temos algumas autoras confirmadas. Venha sofrer antes do...