se permita viver😍

94 21 6
                                    

nos vamos morrer de tanto amoooooor.   Gabiy_moreira
  #jaquerenosproximocap

-Será que agora eu posso saber onde estamos? Pergunto.

-Estamos na Grécia, Santorini. Responde com o olhar brilhando.

-Estamos na Grécia?

Sinto minha boca doer, acho que é por causa do enorme sorriso que tenho no momento. Ele acena com a cabeça e sorri.

Pegamos um táxi, quarenta minutos depois, paramos em frente ao Hotel Grace Santorini, que fica localizado a 2km de Fira.

Além da vista panorâmica do mar, ele tem piscina, quartos luxuosos e decorados em estilo moderno. É simplesmente lindo. Apesar de ser noite, já se percebe o quanto ele é bem situado.

O recepcionista nos atente e nos leva até o nosso quarto. Quando vamos entrar ele me pega no colo e entra no quarto, meu queixo quase vai ao chão. Vamos ficar na luxuosa Suíte Grace, que é uma acomodação com vista magnífica para a Caldeira e o pôr do sol sobre o Egeu, ela se abrem para um terraço com espreguiçadeiras confortáveis, cadeiras e uma belíssima piscina de imersão privativa e aquecida, além de um banheiro privativo deslumbrante, sauna a vapor e piscina de imersão coberta, separada e aquecida, com vista para o horizonte.

QUE TIRO FOI ESSE?

spoilersOnde histórias criam vida. Descubra agora