escrava do prazer

80 22 5
                                    

spoiler da minha linda Lyssa_Silver

Acabei encontrando apenas Christian e Leila à mesa, e estranhei a presença dela ali tão cedo. Os cumprimentei e Leila devolveu meu “Bom dia” sorrindo simpática, já ele, só me encarou por alguns segundos, com uma cara fechada, e voltou a tomar seu café em seguida.
“Ele sabe. Tenho certeza que Christian sabe que eu o desobedeci” pensei enquanto me sentava, então logo Mia adentrou a sala de refeições carregando uma bandeja, fazendo-me instantaneamente corar ao lembrar de ontem a noite.
— Tia Gail mandou a cozinheira fazer isso para você comer, Ana – ela disse colocando um prato fundo cheio de pães-de-queijo à minha frente.
Agradeci sem nem sequer olhar para o seu rosto, pois eu me encontrava com muita vergonha naquele momento. Depois, Mia se aproximou de Christian e sussurrou algo no ouvido dele, antes de sair da sala. Então, segundos depois, ele se levantou e também saiu.
— Você disse a ele, não foi? – indaguei num sussurro, inclinando-me um pouco por sobre a mesa.
— Disse o que, Ana?
— Sobre o que eu fiz essa madrugada. É por isso que está aqui bem cedo? Veio para bater com a língua nos dentes, não foi? – acusei com raiva e vi Leila se levantar, rodeando a mesma, se aproximando de mim.
Ela se inclinou um pouco por sobre mim, como se fosse pegar ao do meu prato, porém a mesma repousou sua mão direita ao lado minha. Eu conseguia sentir a respiração dela perto do meu rosto, mas não a encarei, permanecendo olhando para o meu prato de pão-de-queijo.
— Depois que ele te deixou sã e salva em seu quarto, Christian foi para a casa dele, lá do outro lado do lago – a voz dela era calma, porém um pouco ameaçadora – Eu não precisei contar nada à ele, Ana. Christian viu com seus próprios olhos, você se masturbando essa madrugada – meus olhos se arregalaram em choque e eu engoli em seco...

spoilersOnde histórias criam vida. Descubra agora