Se afasta dele,Valentina !
Pov Ana JaraDepois daquele beijo que o Mike tinha dado naquela loira sem sal,eu fui falar com ele,me julguem mais eu queria ver se fossem com vocês,seu namorado beijando outra apaixonadamente na televisão,tudo bem que era para a novela mais eu não conseguia evitar de sentir ciúmes.
Claro que não gostei nada do que havia visto e fui tirar satisfação com ele por conta daquele maldito beijo.
Ana: pode me explicar que merda foi essa,hein Michael Ronda Escobosa.-eu digo tão nervosa que nem vi que o havia chamado pelo nome completo de tão nervosa que eu estava e ele havia notado já que ele havia coçado a cabeça.
Mike:nunca é bom sinal quando você me chama pelo meu nome completo.-disse o meu namorado coçando a cabeça em sinal de nervosismo.
Ana:o que você esperava hein?-digo com raiva.
Mike:também não é para tanto,Ana.-disse o moreno que estava a minha frente.
Ana: ah não não é para tanto,você acha que eu sou idiota,você acha que eu não vi aquele beijão que você deu naquela sem sal.-digo com raiva e ódio.
Mike:meu amor,esse seu ciúmes com a Valentina está passando dos limites,você sabe muito bem que somos companheiros de novela assim como ela é o meu par romântico.-disse o meu namorado olhando para min seriamente.
Ana:eu não tenho como evitar,poxa eu tenho ciúmes de vocês dois juntos,imagina se eu beijasse o Lionel daquele jeito que você beijou a Valentina na frente de todos.-digo tentando me explicar.
Mike:meu amor,esse beijo foi técnico e foi para a novela,então não precisa ter ciúmes.-disse meu moreno me abraçando.
Ana:talvez você tenha razão mais eu não consigo evitar de me sentir insegura quando você está perto da Valentina.-digo retribuindo ao abraço e o beijando em seguida.
Nós ficamos nos beijando até que Chiara nos interrompe me chamando para a gravar,me despeço do meu moreno e sigo minha amiga.
Saindo da sala vejo Ruggero entrando e consigo ouvir um pouco da conversa mais quando estava ficando interessante,Chiara me puxa pela mão para irmos para a locução seguinte para poder gravar.
Chegando lá começo a gravar e para minha sorte ou falta de sorte,a minha gravação é com Lionel e Chiara.
A cena que gravamos fica perfeita e logo somos dispensados pelo diretor.Eu saio correndo já que tinha algo para fazer.
Vou até o camarim e bato na porta,na porta estava escrito Valentina,eu ouço um entra bem forte e logo entra.
A loira fica supresa ao me ver .
Ana: eu posso entrar.-digo da porta e ela assente com a cabeça.
Com o sinal verde,eu entro no camarim e não posso deixar de notar o tão luxuoso que era aquele camarim mais minha atenção é interrompida pela voz da loira que me faz voltar à realidade.
Valu:então,Ana o que você quer comigo.-disse a loira me olhando.
Ana:eu vim te avisar,zenere.-digo ameaçadora.
Valu:me avisar sobre o que ?-disse a loira a minha frente sem entender.
Ana:eu quero que você se afaste do Mike.-digo de uma vez sem esconder.
Valu:acho que não ouvi direito,será que você pode repetir.-disse Valentina sem acreditar.
Ana:isso mesmo ,eu quero que você se afaste do meu namorado.-digo com raiva.
Valu:olha Ana,eu não sei de onde você tirou essa ideia,mais eu não tenho como me afastar do Mike já que ele é meu par romântico.-disse a loira na maior tranquilidade.
Ana:eu sei disso não precisa me lembrar disso,mais eu quero que você só fale o necessário com
Ele.-digo olhando para a loira.Valu:você não pode fazer isso,o Mike e eu somos apenas amigos,não precisa disso.-disse a loira com calma o que estava me irritando.
Ana:eu sei muito bem qual é seu jogo,Valentina e posso te garantir que não vai dar certo,esse é o primeiro aviso o próximo não será tão simpático como esse.-digo advertindo aquela loira e saindo daquele camarim o mais rápido possível.
Motivação :comentários ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor detrás das câmeras( terminada)
FanficSinopse: Michael ronda sempre foi apaixonado por Valentina Zenere mais ao ver que ele não era correspondido ,ele começa a namorar com Ana Jara,outra colega da novela o que ele não sabia é que com esse namoro,ele ia começar a sentir algo por ela e ag...