30)fim Michana
Pov Michael
Eu estava com Valentina até que somos chamados para gravar as últimas cenas do dia,eu vou acompanhado de Valentina até o estúdio,lá vamos gravar uma cena de Simbar que tem que se beijar mais são interrompidos por Luna a personagem de Karol,depois dessa cena encerra o dia de gravação como tínhamos ido muito bem,o diretor nos parabeniza pelas cenas e somos liberados.
Depois que somos liberados,Valentina e eu saímos do estúdio e quando faço menção de seguir Valentina,Ana jara aparece com uma cara nada boa o que faz com que eu perca Valentina de vista.
Me viro para minha então namorada que não estava com uma cara nada boa para min e quando eu ia começar a falar,ela me corta e me diz
Ana Jara:aqui não,vamos conversar lá em seu camarim.-disse a ruiva em um sussurro.
Eu apenas balanço a cabeça em sinal de sim e a sigo até meu camarim,chegando lá,Ana jara se senta na cadeira perto do espelho que tinha em meu camarim,eu me sento do lado dela e ficamos por um tempo em silêncio,acho que estávamos procurando as exatas palavras até que sou tirado dos meus pensamentos pela voz da ruiva.
Ana Jara:eu acho que isso não está mais dando certo..-disse com pesar.
A voz da ruiva faz com que eu saia dos meus pensamentos ainda mais pelo que ela tinha falado.
Ana Jara:eu acho que isso não está mais dando certo.-disse a ruiva com calma e triste.
Mike:o que você quer dizer com isso?-digo surpreso pela forma que ela tinha falado.
Ana Jara:eu estou dizendo que estou deixando o caminho livre para vocês dois,eu não mereço o que você está fazendo,eu não estou gostando da pessoa que me tornei depois que comecei a namorar com você.-disse a ruiva sentindo as lágrimas caírem em seus olhos.
Mike:eu nem sei o que dizer,Aninha.-digo olhando para a ruiva a minha frente.
Ana Jara:não tenha nada do que você possa dizer que vai fazer com que eu me sinta melhor,por isso eu acho melhor cada um seguir seu caminho e eu percebo que é a melhor decisão só de ter visto vocês dois em cena,você não olha para min como olha para ela,Michael,quando você olha para ela seus olhos brilham de uma forma que eu nunca vi ou pelo menos você nunca olhou para min desse jeito e eu quero esse sentimento para min.-disse a ruiva com pesar e tristemente.
Mike:eu sinto muito Aninha por não corresponder ao sentimento que você tem por min.-digo me sentindo mal também.
Ana Jara:não me peça desculpas que é pior eu que devia ter pensado duas vezes antes de ter aceitado seu pedido ainda mais sabendo o que você sentia por ela,enfim não tem mais nada a dizer,só que Michana chegou à final e acabou.-disse a ruiva enxugando suas lágrimas.
Mike:me desculpa Aninha de verdade,você merece ser feliz mais eu não consigo controlar o que eu sinto por ela.-digo me referindo a Valentina.
Ana Jara:tudo bem,você não escolhe por quem se apaixona além do mais eu acho que fui eu que errei pensando que podia fazer você esquecer ela mais pelo jeito me enganei,enfim era isso,seja feliz.-disse a ruiva chorando me dando um beijo na bochecha e indo embora na maior tristeza.
Eu não podia evitar de me sentir mal por Aninha mais agora eu estava livre para ficar com a minha loira de uma vez por todas nada mais nos impedia de ficarmos juntos e sermos felizes.E isso Michana tinha chegado ao final.
Pov Ana Jara
Bom eu sei que muita gente está me odiando querendo minha pele pelo que eu fiz com a Valentina mais eu queria ver se fossem vocês na minha pele.
Mais enfim eu não estou aqui para julgar ninguém o que eu venho dizer é que depois de ter pensado muito eu cheguei a uma conclusão assim que eu vi o Michael e a Valentina juntos de mãos dadas no estúdio o que eu não vou mentir me machucou bastante e eu não pude evitar minha cara de ódio vendo os dois juntos ali com sorrisos.
Eu fiquei os observando os dois enquanto eles gravavam as últimas cenas do dia,para minha tristeza,era uma cena em que Ambar e Simón iam se beijar e acabam sendo interrompidos por Luna que é a personagem de Karol.
A cena é tão boa que os dois são parabenizados,eu tinha que reconhecer que Valentina era uma puta de uma atriz e fazia jus ao papel de Ambar mais de vocês contarem isso para ela,eu nego até a morte,hahahhahaha.
Bom depois de terem sido parabenizado e liberados,eu vejo Valentina se levantando para poder ir para seu camarim vejo que Michael estava a ponto de seguir ela o que não vou mentir me irritou mais era agora.
Eu vou até Michael e ele me olha com supresa ainda mais quando eu olho para ele e lhe digo.
Ana Jara:aqui não,vamos conversar lá em seu camarim.-digo em um sussurro olhando para Michael que estava a minha frente.
Como pode alguém ser tão lindo e modéstia à parte,o Mike estava cada vez mais bonito e eu tinha que ser forte em deixar ele ir embora já que apesar de tudo eu gosto dele.
Depois do que eu tinha dito,eu vejo Michael pensando e acaba me seguindo,nós vamos até em seu camarim,nós entramos em seu camarim e nos sentamos na cadeira que estava perto do espelho.
Assim que sentamos,eu inspiro lentamente e começo a falar.
Ana Jara:eu acho que isso não está mais dando certo.-digo com tristeza por ter que abrir mão dele.
Eu vejo que ele não esperava minha fala ainda mais que ele logo fala em seguida.
Mike:o que você quer dizer com isso?-disse surpreso pela forma que eu tinha falado.
Ana Jara:eu estou dizendo que estou deixando o caminho livre para vocês dois,eu não mereço o que você está fazendo,eu não estou gostando da pessoa que me tornei depois que comecei a namorar com você.-digo já sentindo as lágrimas que vinham em meus olhos depois de ter falado que estava abrindo mão dele.
Mike:eu nem sei o que dizer,Aninha,eu não esperava por isso .-disse olhando para min com surpresa e não acreditando.
Ana Jara:para falar a verdade Michael não tenha nada do que você possa dizer que vai fazer com que eu me sinta melhor,por isso eu acho melhor cada um seguir seu caminho e eu percebo que é a melhor decisão só de ter visto vocês dois em cena,você não olha para min como olha para ela,Michael,quando você olha para ela seus olhos brilham de uma forma que eu nunca vi ou pelo menos você nunca olhou para min desse jeito e eu quero esse sentimento para min.-digo com pesar ao lembrar dos olhos brilhando do meu ex moreno para Valentina.
Mike:eu sinto muito Aninha por não corresponder ao sentimento que você tem por min.-disse se sentindo mal com o que ela tinha falado já que eu sabia que era verdade .
Ana Jara:não me peça desculpas que é pior que você pode fazer ,eu é que devia ter pensado duas vezes antes de ter aceitado seu pedido ainda mais sabendo o que você sentia por ela,enfim não tem mais nada a dizer,só que Michana chegou à final e acabou.-digo já sentindo as lágrimas em meu rosto pelo fim de meu namoro.
Mike:me desculpa Aninha de verdade,você merece ser feliz mais eu não consigo controlar o que eu sinto por ela.-disse Michael se referindo a Valentina o que me deixa com mais tristeza.
Ana Jara:tudo bem,você não escolhe por quem se apaixona além do mais eu acho que fui eu que errei pensando que podia fazer você esquecer ela mais pelo jeito me enganei,enfim era isso,seja feliz.-digo chorando e acabo lhe dando um beijo em sua bochecha e indo embora e eu não podia negar que estava doendo muito.
Depois de ter deixado Michael sozinho em seu camarim,eu vou para meu chorando e choro tudo que tinha para chorar sendo consolada por Chiara que havia me visto chorando e me consola,e isso Michana foi bom enquanto durou mais acabou.Michael Ronda está livre para fazer o que ele quiser e eu já tenho uma ideia do que ele irá fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor detrás das câmeras( terminada)
FanficSinopse: Michael ronda sempre foi apaixonado por Valentina Zenere mais ao ver que ele não era correspondido ,ele começa a namorar com Ana Jara,outra colega da novela o que ele não sabia é que com esse namoro,ele ia começar a sentir algo por ela e ag...