Voce é o único que me faz sentir paz

544 41 8
                                    

11)você é o único que me faz sentir paz

Pov Michael

Ficamos nos abraçando até que sinto o celular tocar de novo mais dessa vez não atendo o que faz com que Valentina me pergunte.

Valu:você não vai atender.-disse a loira com curiosidade.

Mike:não.-digo olhando para Valentina na minha frente.

Como podia ser possível que mesmo com os olhos todos inchados por conta do choro,ela continua tão linda,como pode isso.

Eu não consigo evitar de ficar olhando para ela,ela é tão linda que não consigo desviar meu olhar do dela.

De repente sinto que ela estava ficando sem graça por ter jogado meu olhar mais era como um imã,eu não conseguia não deixar de olhar para ela.

Vendo que estava dando muito na cara meus sentimentos pela loira,me levanto até a cozinha e de lá lhe pergunto.

Mike:você comeu,Valu?-digo olhando para a geladeira dela que estava cheia.

Valu:não,eu não tive tempo,o que você está fazendo aí,Mike.-disse a loira com curiosidade.

Mike:você vai ver.-digo pegando o molho de tomate que estava na geladeira junto com a manteiga.

Valu:o que você vai fazer com isso.-disse nervosa e ao mesmo tempo curiosa.

Mike:espera e verá,Valu onde que você guarda o macarrão.-digo olhando e não o achando.

Valu:está na prateleira de cima em cima do fogão.-disse mostrando com o dedo.

Mike:obrigada.-digo pegando o macarrão que estava dentro da prateleira.

Depois de ter pego todos os ingredientes começo a cozinhar primeiramente começo cortando a carne e a ponho no forno.

Enquanto espero a carne ficar pronto,vou até a pia e ponho água em uma grande panela e ponho no fogo,depois disso começo a cortar um pouco da manteiga para dar uma ajuda na carne.

Eu espero a carne ficar pronto e depois jogo o molho de tomate que havia posto a manteiga e jogo tudo na panela onde estava a carne,mexo por algum segundos ao ver que ela estava pegando cor junto com o molho.

Deixo mais um tempo no fogo até sentir que ela estava pronto,faço tudo isso sobre o olhar de Valentina que estava observando cada movimento meu.

Ao me sentir observado me viro para ela e falo.

Mike:Valu,enquanto faço a comida,você pode pôr a mesa .-digo gritando da cozinha.

Valu:ok,vou fazer isso,só deixa eu trocar de roupa e faço isso.-disse a loira se levantando e indo para o quarto.

Mesmo mexendo na comida,eu não conseguia deixar de pensar nela e no sentimento que eu pensava que havia acabado mais pelo jeito,ele continuava firme e forte,acho que me enganei.

Pov Valentina

Depois de termos nos abraçado,ficamos assim por um bom tempo até que sinto o celular dele tocando novamente mais dessa vez ele não atende o que me deixa feliz de certa forma.

Eu noto o olhar dele para cima de min e fico meio sem jeito o que é notado por ele ,sem jeito,ele se levanta e vai até a minha cozinha.

Como ele já era de casa,ele já havia aberto a geladeira e noto quando ele pega o molho de tomate e juntamente a manteiga.

Eu me pergunto o que ele ia fazer com isso até que ouço a voz dele me perguntando.

Mike:Valu,onde está o macarrão?-disse o moreno me perguntando.

Valu:está em cima da prateleira em cima do fogão.-digo observando cada movimento do moreno.

Eu o vejo alcançando a prateleira e pegando o macarrão,depois de o ter pego o vejo começando a cozinhar.

Ele ficava tão lindo quando estava concentrado,o que é isso,Valentina,você não pode pensar desse jeito do seu amigo,você  está ficando louca .

Mais meus pensamentos são interrompidos por Mike que lhe diz.

Mike:Valu,a comida está quase pronta,será que você pode arrumar a mesa.-disse o moreno mexendo o macarrão para não endurecer.

Valu:está bem,eu vou fazer isso só deixa eu trocar de roupa.-digo me levantando e indo para meu quarto.

Chegando lá no meu quarto,eu abro o guarda roupa e opto por um short e uma cropped que deixava minha barriga à mostra,como estava quente,eu acabo prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo deixando alguns fios soltos.

Depois de ter trocado de roupa,vou até a sala e me agacho para pegar os pratos que estavam na estante de baixo.

Pov Michael

Estava terminando de preparar a comida quando vejo Valentina voltando,ela queria me matar só podia ser isso,ela estava com um short curto que dava para ver suas belas pernas e um cropped que dava para ver sua barriga.

Ela estava uma tentação,se controla mike,digo pensando mais nada feito,aquela imagem não saia da minha cabeça e não melhorou quando a vejo agachando fazendo com que o short descesse um pouco deixando um pouco a mostra.

Oh Deus,o senhor só pode estar de sacanagem,como pode ser alguém tão gostosa assim,pensei comigo mesmo enquanto a via agachada pegando os pratos e subindo logo e pondo os pratos em cima da mesa juntamente com os talheres e os copos.

Ela fazia com muito capricho até que ouço sua voz melodiosa me dizendo.

Valu:a mesa já está pronta.-disse a loira com um sorriso.

Mike:ótimo,Valu já estou terminando aqui.-digo terminando de ajeitar a comida.

Eu dou uma mexida pra ver se o macarrão já estava pronta e para minha alegria estava perfeito,eu desligo o forno e pego a panela que estava o macarrão e escorou ele fazendo com que ele caísse no coador e tirando toda a água,depois de ter feito isso,eu ponho o macarrão numa travessa juntamente com a carne que estava na panela.

Depois disso pego a travessa e a ponho na mesa,a loira me olha com um sorriso que eu retribuo na mesma hora.

Pov Valentina

Depois de ter trocado de roupa,volto para a cozinha e pego os pratos,talheres e copos e ajeito a mesa,não demora muito para Mike trazer a travessa que estava com o macarrão e posso dizer que o cheiro estava maravilhoso.

Nos sentamos à mesa ,ele pega meu prato e com um sorriso,ele me diz.

Mike:espero que você goste do macarrão especial a lá Michael Ronda.-disse todo orgulhoso.

Valu:mal posso esperar para provar.-digo com um sorriso enquanto o vejo me servindo.

Ele me entrega o prato e logo põe em meu prato,eu começo a comer e não posso evitar de fazer um gemido já que estava muito bom.

Valu:hummmm,está maravilhoso.-digo comendo com vontade sobre o olhar de Mike:

Mike:fico feliz que tenha gostado.-disse comendo por sua vez.

Enquanto ele comia,eu não podia evitar essa sensação de paz que estava me inundando e lhe digo.

Valu:sabe de uma coisa,Mike,você é o único que me faz sentir paz.-digo com um sorriso.

Depois de ter falado vejo seus olhos brilhando olhando em minha direção.Eu nunca havia visto esse olhar dele para min a não ser quando estávamos gravando caracterizados de Ambar e Simón.

Um amor detrás das câmeras( terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora